Condeúba: prefeito avalia gestão

prefeito-de-condeuba-Jose-Augosto-1Em entrevista ao Expressão Bahia, José Augusto Ribeiro, afirmou que mesmo diante de todas as dificuldades, o governo municipal se preocupa em buscar investimentos para a cidade. Segundo ele o objetivo é melhorar a vida das pessoas e a qualidade dos os serviços levados para elas.

“Sabemos que ainda falta muito, mas já melhoramos bastante, em vista do que a gente recebeu, sem desmerecer o governo anterior, mas com os pés fincados no presente e pensando no futuro, buscamos sempre evoluir”. Afirmou o prefeito.

Para o ano que vem, o prefeito disse estar esperançoso, acredita que vai atender as maiores demandas da população. Em relação as eleições, ele afirmou apenas que se o continuar dando tudo certo ele vê a possibilidade de ser candidato, mas não só a vontade dele prevalece, ainda haverá algumas reuniões internas para que o candidato seja definido.

Por enquanto, a prioridade é investir na educação. Segundo ele, as pessoas bem instruídas têm mais condições de lutar pelos próprios direitos.

Fonte: Expressão Bahia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Rondy disse:

    Sem dúvidas a política precisa de pessoas sensatas como vc Guto. Parabéns pela conduta e pelo modo revolucionário de pregar política. Tal atitude diante dos adversários que tanto gostam de tumultuar o enobreçe ainda mais. Viva la revolucion.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.