A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Perus em Condeúba completa 20 anos

Por: Presbítero Luiz Ricardo Viana Matos, 1º Secretário e Superintendente da EBD – Escola Bíblica Dominical

assembleia-de-deus-ministerio-perus-condeuba

“Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.” Salmo 126:3

Os irmãos e irmãs da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério de Perus em Condeúba, estão em festa. Pois no dia 23 de setembro a Congregação vai completar 20 anos de fundação.

A congregação da IEADMP em Condeúba foi fundada no dia 23 de setembro de 1995 pelo Pastor Lídio Soares Leão, juntamente com o Pastor Marinho, da cidade de Presidente Jânio Quadros, portanto, essa congregação irá completar na semana que vem 20 anos de serviços prestados ao evangelho do Senhor e Salvador Jesus Cristo, a expansão do reino de Deus, a salvação, a restauração de vidas, de famílias e benefícios a sociedade condeubense.

A Congregação é ligada a Regional de Vitória da Conquista, sob a direção do Pastor Presidente Regional, Marcelo Alessandro. Atualmente o Pastor local é Lídio Soares Leão, um dos fundadores da Igreja. Ela foi pastoreada nos últimos anos pelo Pastor Esmeraldo Vieira Lopes, pelo Pastor Roni, pelo Pastor José Alves e Pelo Pastor Juraci Lima.

São 05 os Departamentos: das crianças-Soldadinhos de Cristo; dos jovens-Geração de Adoradores; das senhoras – Heroínas da Fé; da Assistência Social e da EBD – Escola Bíblica Dominical.

Os dias de Cultos da Congregação são:

  • Domingo – escola bíblica – 9 da manhã.
  • Domingo – culto de celebração da família – 19hs.
  • Segunda-feira – reunião do círculo de oração heroínas da fé – 19hs.
  • Terça-feira – culto de Doutrina (Ensino da Palavra de Deus) 19hs.
  • Quarta-feira – culto da Vitória – 19hs.
  • Quinta-feira – culto nos lares – 19hs.
  • Sábado – culto com os departamentos (crianças, jovens e senhoras) 19hs.

*Facebook – ADMP Condeúba

“Até aqui nos ajudou o SENHOR”. 1 Samuel 7:12

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

15 Comentários

  • Luiz Ricardo Viana Matos disse:

    A DEUS toda honra, glória, louvor e adoração, nós agradecemos em primeiro lugar a DEUS, pois, “Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.” Salmo 126:3 e “Até aqui nos ajudou o SENHOR”. 1 Samuel 7:12.Muito obrigado ao Irmão-amigo Décio Pereira, Dermeval Ribeiro, Décio Francis e toda a equipe do DDEZ pela amizade e por sempre atenderem os nossos pedidos. Os agradecimentos dos irmãos e irmãs da ADMPERUS em Condeúba.

  • Pr. Maxwell Martins disse:

    Aleluias!!!
    Que o nosso Senhor Jesus seja louvado dia após dia por meio de suas vidas.
    Que Deus abençoe esta família maravilhosa.
    Presbítero Luiz Ricardo, que Deus continue te abençoando meu amado.
    Deixo aqui minhas saudações à Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério De Perus Em Condeúba – Bahia.

    A Graça e a Paz a todos em nome de Jesus.

  • Pastor Esmeraldo Vieira Lopes disse:

    Louvo a Deus por ter passado a fazer parte da história da Assembleia de Deus Ministério de Perus na cidade de Condeúba – Bahia. Onde tive a honra de pastorear por oito meses, entre o ano de 2014 1 2015. Um povo receptivo, amoroso, humilde e dedicado a obra de Deus. Agradeço a todos pelo apoio que me deram ai e pela paciência que tiveram comigo e minha família. Que Deus retribua o vosso feito em Cristo Jesus, que esta obra cresça e prospere muito mais do que desejamos. Parabéns ao atual obreiro e dirigente Pb Lídio e família, que deu continuidade a obra, aos demais presbíteros homens de luta e garra. Ao meu querido e companheiro Pastor Marcelo pelo apoio que tem dado a obra de Deus em Condeúba. Paz do Senhor e parabéns para toda Igreja amada do Senhor ai Condeúba.

  • Marta Antunes Lopes disse:

    Porque dele, por ele e para ele são todas as coisas.Que Deus continue abençoando esta igreja, usando de maneira grandiosa para espandir o reino do Senhor nesta cidade. Lembre amados, a vossa obra tem uma recompensa. Parabéns igreja amada do Senhor Jesus!! Foi uma honra passar por aí, e trabalhar com vcs. A paz do Senhor.

  • Luiz Ricardo Viana Matos disse:

    Amém Pr. Maxwell Martins, abençoado do SENHOR!
    Louvamos a DEUS por sua vida, que Deus continue te abençoando e toda a sua família abençoada cada vez mais.
    A Graça e a Paz em nome do nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO.

  • Luiz Ricardo Viana Matos disse:

    Todos os obreiros e obreiras, irmãos e irmãs da Igreja Evangélica ADMPERUS em Condeúba, louvam a DEUS pela vida do Pastor Esmeraldo Vieira Lopes. A honra foi toda nossa de sermos pastorear por oito meses pelo Senhor. Um Pastor receptivo, amoroso, humilde e dedicado a obra de Deus. Agradecemos pelo apoio e pela paciência que teve conosco. Que Deus retribua o vosso feito em Cristo Jesus e que o seu Ministério Pastoral seja prospero e fecundo cada vez mais e mais em nome do nosso SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO.

  • Luiz Ricardo Viana Matos disse:

    Aleluia! Louvado Seja DEUS! Bendito é o nome do SENHOR! Glórias a DEUS por tudo!!
    Amém irmã Marta Antunes Lopes, que Deus continue te abençoando e usando cada vez mais.
    A honra foi toda nossa de ter a sua presença conosco. Muito obrigado por tudo o que você fez por nós. Receba os agradecimentos de todos os obreiros e obreiras, irmãos e irmãs da Igreja Evangélica ADMPERUS em Condeúba . Você também faz parte da História da Igreja Evangélica ADMPERUS em Condeúba. A Paz do SENHOR!!

  • Teresa disse:

    SOU GRATA A DEUS POR FAZER PARTE DA MEMBRASIA DESSA IGREJA E POR TUDO Q ELE TEM FEITO EM NOSSO MEIO,Q TODA HONRA E TODO GLÓRIA SEJA DADA A ELE.
    AGRADECEMOS TODOS OS IRMÃO E IRMÃS PELO CARINHO E COMUNHÃO E EM ESPECIAL O PB.LUIS RICARDO PELA DIVULGAÇÃO DA OBRA DO SENHOR,QUERO DIZER Q A IGREJA ADMPCONDEÚBA ESTA DE PARABÉNS PELA VIDA DO IRMÃO E PELO TRABALHO Q TEM FEITO NA OBRA DO SENHOR,Q O SENHOR VENHA TE ABENÇOAR PODEROSAMENTE E TE CAPACITAR MAIS E MAIS.

    A PAZ DO SENHOR PARA TODOS.

  • Luiz Ricardo Viana Matos disse:

    Nós que somos gratos ao nosso DEUS, Cooperadora Teresa, pela sua e por tudo o que você tem feito por essa Igreja, em especial, a sua liderança no CONJUNTO JOVENS GERAÇÃO DE ADORADORES. Queremos agradecer também ao nosso Pastor Lídio Soares Leão, ao nosso Co-Pastor José Alves e toda a sua família que tanto tem nos ajudado. Que o nosso DEUS te abençoe abundantemente e a toda a sua família em CRISTO JESUS, Amém!!

  • MARIA JOSÉ GOMES SANTOS disse:

    E REALMENTE ATE AQUI NOS AJUDOU O SENHOR. EM MEIOS A LUTAS MAIS A VITORIA VEM .DEUS ABENÇOE A CADA PESSOA Q NOS AJUDOU ,E CONTINUA NOS AJUDANDO DEUS OS ABENÇOE E OS RECOMPENSE GRANDE MENTE LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR JESUS AMEM

  • MARIA JOSÉ GOMES SANTOS disse:

    BOM DEUS E FIEL PARA CUMPRI TODAS AS PROMESSAS FEITAS NA QUELE LUGAS,E EU SO PROVA DISSO ,POR ISSO ESTOU FELIZ ,POR Q ATE AQUI NOS AJUDOU O SENHOR EU FAÇO PARTE DESSE POVO ABENÇOADO DEUS ABENÇOE A TODOS Q TEM NOS AJUDADO ALI PARA Q A OBRA FOSSE CONCLUÍDA A GLORIA E A HONRA AO SENHOR JESUS EU FAÇO PARTE DO GRUPO HEROÍNAS DA FÉ AMEM E TODOS FIQUEM NA PAZ DO SENHOR

  • Luiz Ricardo Viana Matos disse:

    Louvamos ao nosso DEUS pela vida de todos os irmãos e irmãs que colaboraram e tem colaborado com a IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS MINISTÉRIO DE PERUS EM CONDEÚBA, em especial, a todos os Pastores, Missionários, Presbíteros, Diáconos, Cooperadores, Diaconisas, cooperadoras, que passaram e contribuíram com essa obra, DEUS vos abençoe ricamente em CRISTO JESUS, que todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais sejam derramadas sobre as vossas vidas e de suas famílias em nome do SENHOR e SALVADOR JESUS CRISTO.

  • Luiz Ricardo Viana Matos disse:

    Louvamos ao nosso DEUS por sua vida e por toda a sua família Diaconisa Maria José, que o nosso SENHOR continue derramando as bênçãos espirituais sobre a vida de vocês. A Diaconisa tem sido um canal de bênçãos do SENHOR para as nossas vidas. Eu também creio que todas as promessas se cumprirão nas nossas vidas e naquele lugar. Que o SENHOR JESUS CRISTO te abençoe ricamente e abundantemente, seja sempre cheia com o ESPÍRITO SANTO.

  • Elisama disse:

    E uma bênção de Deus ver ate aonde chegamos, Deus eh fiel, e creio q ele vai fazer mt mas, ao nosso favor, isso eh so o inicio de mts bênção e vitórias!!!
    Passamos por lutas mas vencemos!!!

  • Luiz Ricardo Viana Matos disse:

    Verdade irmã Elisama Gomes, quando olhamos e vemos o que DEUS já fez e tem feito por nós ficamos como quem sonha, são bênçãos sem medidas. Também creio minha irmã grandes e maravilhosas coisas DEUS tem reservado para os seus escolhidos. As lutas, as batalhas, os desafios foram e são grandes, mas o nosso DEUS é maior do que tudo e todos. Podemos dizer com toda certeza e convicção: “MAS GRAÇAS A DEUS QUE NÓS DÁ A VITÓRIA POR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO”. 1 Coríntios 15:57.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.