Futebol: Seleção Condeubense joga bem e vence Aracatu

Por: Décio Pereira

selecao condeubense jogo aracatu 20-09-15

Seleção Condeubense. Fotos: Ddez

O resultado não poderia ter sido outro: sete gols. Foi um espetáculo do esporte. Um jogo com apenas 23 faltas, onde as zagas não suportaram os ataques. A seleção local colocou 2 X 0 no primeiro tempo, mas logo no início do segundo tempo, Aracatu mostrou sua força, porque é considerada uma das melhores seleções do sudoeste. Após voltar muito melhor, fez seu gol aos 2 minutos e o empate parecia ser uma questão de tempo. Foi quando o técnico de Condeúba, Prof. Bem, colocou o garoto Tôco. Na primeira jogada de Tôco, Tôco tocou a bola para as redes de Aracatu. O jogo voltou para domínio condeubense e quando a goleada estava sendo desenhada, o ataque poderosíssimo de Aracatu entrou tocando a bola na área condeubense e fez um gol de vídeo game.

Seleção de Aracatu

Seleção de Aracatu

Aracatu voltou para o jogo, mas Diego pegou uma bola no meio-campo, driblou um adversário, ganhou na corrida de outro e colocou com maestria no canto esquerdo do gol de Aracatu, fazendo 4 X 2. Aracatu teve um atleta expulso, mas mesmo com 10 em campo, marcou mais um gol, agora numa falta batida com perfeição, que deixou o goleiro condeubense parado, pregado, sem reação. Por sorte de Condeúba e azar da torcida, já eram 43 do segundo tempo. Se houvesse mais tempo, mais gols teriam saído, com certeza. Fim de jogo, Condeúba 4 X 3 Aracatu. Vale registrar que o árbitro não marcou dois pênaltis, um para cada lado.

arbitragem jogo condeuba aracatu 20-09-15

A seleção Condeubense jogou com:

Djair (Alisson), Fabinho (Jean) Robinho, Cirilo( Kaique), Naná (Igor), Elmisson (Idalécio), Leo (Garçon), Lucas, Diego, Tone (Tôco) e Caio.

jogo condeuba aracatu 20-09-15

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.