Aplicativo criado por condeubense e conquistenses tem ótima avaliação e deve ser expandido a outras cidades da região

Por: Max Dayan

Cercado de elogios e ótima avaliação, novo aplicativo criado por condeubense e conquistenses já tem centenas de downloads e deve ser expandido a outras cidades da região

thelivery

“Excelente, prático, rápido”, esses foram só uns dos adjetivos do mais novo aplicativo lançado em Vitória da Conquista ha algumas semanas. Os elogios partiram das centenas de pessoas que baixaram a nova ferramenta que se dispõe a facilitar a vida de quem quer pedir comida.

Com centenas de downloads e ótima avaliação no Google play em o aplicativo TheLivery já tem mostrado a que veio. Criado por Érico Rodrigues, Victor Deodato, Marcelo Aires e Vinícius Guimarães, a nova ferramenta tem sido usada em Vitória da Conquista para pedir lanches, pizzas e outros tipos de comida pelo celular.

Para quem ainda não baixou o aplicativo, ele está disponível para Android na Google Play e em breve para as plataformas Windows Phone e iOS.Por enquanto quem tem iOS e Windows Phone vai poder pedir através do site www.TheLivery.com.br

O TheLivery ganhou grande repercussão na mídia local , regional  e em sites nacionais do segmento por mostrar ser um facilitador para donos de restaurante e claro uma mão na roda para quem com apenas alguns cliques, pode ter dezenas de cardápios da cidade inteira com os mais variados tipos de comida e ainda não gastar um centavo com ligação para fazer o pedido.

Com o sucesso do aplicativo os criadores já visam o mercado regional, a proposta é expandir os serviços para outras cidades .

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.