Belo Campo: Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta terça-feira (22), na cidade de Belo Campo, sudoeste da Bahia, suspeito de estuprar a enteada de 11 anos. Segundo informações da Polícia Civil (PC), o suspeito, a companheira dele e a vítima chegaram em Belo Campo há três meses, vindos de Guarulhos, em São Paulo, onde moravam.

De acordo com a polícia, a mãe da vítima flagrou o companheiro abusando da menina ainda quando eles moravam na cidade paulista. Em depoimento, a mulher afirmou que o rapaz ameaçou matar ela e a filha caso ela o denunciasse. Ainda segundo a PC, a menina confirmou que vinha sendo abusada pelo rapaz e ele, em depoimento, confessou o crime.

A denúncia do crime chegou à polícia há duas semanas, através do Conselho Tutelar de Belo Campo. Ao G1, a coordenadora do órgão na cidade, Sandra Reis, disse que recebeu uma denúncia anônima sobre o caso e acionou a polícia. “Ele foi detido no mesmo dia, mas como não havia flagrante, foi solto. Enquanto isso, a mulher e a menina saíram de casa e a polícia iniciou a investigação”, disse Sandra.

Após a apuração dos fatos, a polícia pediu a prisão do suspeito, cujo mandado foi cumprido nesta terça-feira. Sandra conta que a menina já fez um exame de corpo delito em Vitória da Conquista, distante 65 quilômetros de Belo Campo, e foi encaminhada para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Ainda de acordo com a conselheira tutelar, a mãe da menina pretende retornar a Guarulhos com a filha. “Ela veio para Belo Campo obrigada por ele, após sofrer ameaças. A família dela nem sabia que ela estava aqui”, afirma.

O suspeito do crime já foi encaminhado para o presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

Fonte: G1

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.