Condeúba: Crianças das escolas municipais são destaque no encerramento da semana do bebê

Por: Dermeval Filho

semana-bebe-condeuba-encerramento-1

Fotos: Dermeval Filho – Portal da Transparência | Governo de Condeúba

A última sexta-feira,18, marcou o encerramento da “Semana do Bebê” em Condeúba com uma série de apresentações por parte dos alunos das escolas municipais. A semana de palestras informativas e atividades de recreação voltadas às mães e crianças de até seis anos de idade, culminou com atividades e apresentações por parte das crianças, entre danças, poemas, peças teatrais e desfile pelas ruas da cidade.

semana-bebe-condeuba-encerramento-5

O encerramento do evento que aconteceu entre os dias 14 e 18 de setembro, contou com a participação de articuladora do Selo Unicef no município, Rosinéa Ribeiro, a presença de toda a equipe de CREAS e CRAS, além de autoridades como a Secretária de Ação Social, Ângela Cruz e o Secretário de Saúde, Maurício Trindade, o presidente do CMDCA e o conselheiro titular, Luiz Ricardo.

semana-bebe-condeuba-encerramento-2

As apresentações ficaram por conta dos pequeninos da educação infantil, da Escolas Eleutério Tavares, com declamações de poesias e o belo número das pequenas bailarinas. O maternal 2 da creche Vovó Clemência encenou a peça, “O milagre bíblico”. Momento emocionante para quem esteve presente no Centro paroquial. A Escola Dario Lima veio com o musical, “o que é que a baiana tem”, de Carmem Miranda. “Foi uma semana extremamente proveitosa, com dicas e orientações às mães e gestantes do nosso município. Estamos satisfeitos com o resultado e fechamos com essas lindas apresentações. Não poderia ser melhor,” afirmou a Secretária de Ação Social, Ângela Cruz.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.