Copa AMVAGRA: Reunião define regulamento e tabela

Por: Décio Pereira

reuniao copa amvagra 01

Fotos: Ddez

Em reunião realizada na AABB de Condeúba, na manhã deste sábado, a Comissão Organizadora da Copa AMVAGRA, composta por Ednaldo Viana(Coordenador Geral), Rosalvo Mota(Coordenador de Arbitragem) e José M. Lelis(Coordenador de Estrutura). Foram definidos regulamento geral da competição e a tabela.

Teremos jogos sábados e domingos. Nos sábados à tarde e à noite. Nos domingos pela manhã e à tarde. A seleção de Condeúba mandará seus jogos em casa, sempre aos domingos à tarde.

A última seleção a entrar na competição e fechar assim o grupo composto por Piripá, Maetinga e Jânio Quadros é a seleção de Lagoa Real, que abrilhantou a reunião trazendo uma comitiva de peso: vice-prefeito, secretário de governo e técnico do time.

reuniao copa amvagra 02

Durante a reunião, o coordenador de arbitragem, Rosalvo Mota, fui surpreendido com uma ligação da Federação Baiana de Futebol(FBF), que efetivou a chancela à competição, reconhecendo assim a importância do campeonato para o cenário do futebol do estadual. A Copa AMVAGRA vai poder usar o logotipo da federação, que além do apoio, vai patrocinar a premiação dos troféus e medalhas, que serão oficiais da federação baiana.

O Coordenador Geral, Ednaldo Viana, disse ter ficado muito feliz e agradecido pelo reconhecimento da federação. “É importantíssima essa chancela da federação. Torna nossa competição mais atraente e dá mais credibilidade ao nosso trabalho.” Finalizou: “nossa responsabilidade na organização e realização do evento, aumentou”.

A chancela foi confirmada pelo Presidente da Federação Baiana, Ednaldo Rodrigues. Ao final da reunião foi servido um delicioso peixe frito, a já famosa tilápia da barragem de Condeúba.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Jâncer Pereira disse:

    Falando nisso….. E a iluminação do Estádio Parmênio Ferreira?!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.