Condeúba participa da conferência territorial dos direitos da criança e do adolescente

Por: Dermeval Filho

condeuba na conferencia da crianca e do adolescente (1)

Fotos: Divulgação

Condeúba marcou presença na recente Conferência Territorial dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada nos dias 29 e 30 de setembro em Vitória da Conquista. Representada pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), professor Antônio Santana e pela Assistente Social do CRAS, Adriana Brito, o encontro contou com a participação de Condeúba e mais 17 municípios, entre as 27 cidades que compõem o território.

condeuba na conferencia da crianca e do adolescente (3)

condeuba na conferencia da crianca e do adolescente (2)A conferência apresentou o tema central: “Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes: Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente da Bahia”. O evento teve a participação do Secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado da Bahia, Geraldo Reis, do Presidente Estadual do Conselho dos Direitos da Criança e do adolescente, Edmundo Kroger, bem como demais autoridades Civis e Judiciárias presentes no encontro.

Ao final da Conferência, após deliberação das propostas para discussão, ocorreu a votação e aprovação pela assembleia. Na sequência, ocorreu a eleição para escolha de delegados que irão representar o território na Conferência Estadual, que acontecerá de 04 a 06 de novembro de 2015, em Salvador.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.