Futebol: Traves e goleiro salvam Seleção de Piripá contra Condeúba

Por: Décio Pereira

jogo condeuba x piripa (1)

Fotos: Ddez

Em jogo disputado na tarde deste sábado(03/10), a Seleção de Condeúba ficou em mais um 0 X 0, desta vez com o time de Piripá. Piripá veio para não jogar, se fechou durante todo o jogo, cansou no segundo tempo e cada jogador entrou em campo com chuteiras, uniforme e uma caixa de ferramentas, que ficou aberta por todo jogo. Muita pancada e a equipe de Condeúba entrou muitas vezes no jogo de Piripá.

jogo condeuba x piripa (3)

No segundo tempo o goleiro Alisson de Condeúba não viu a cor da bola, nem suou a camisa. Já o goleiro Luciano de Piripá foi o craque do jogo, fez pelo menos quatro defesas importantes para a manutenção do 0 a 0.

A Seleção de Condeúba jogou bem, dominou a partida e criou várias oportunidades de gol. Mas, a trave não tá numa boa com Diego e por duas vezes, após a bola passar pelo goleiro Luciano, as traves o salvou.

No final permaneceu o placar de 0 a 0, na seleção de Piripá o destaque foi o goleiro Luciano e na seleção de Condeúba os atacantes Tone e Diego Prates.

jogo condeuba x piripa (2)

Condeúba jogou com Alisson, Fabinho, Robinho, Tássio, Guilherme(Igor), Jean(Nilson), Elmisson, Léo (Garçon), Diego Prates, Tôco e Tone.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.