Finanças: Prefeitura de Condeúba paga contratados

Por: Décio Pereira

prefeitura-condeuba

O prefeitura de Condeúba, administrada pelo Prefeito Guto Ribeiro, pagou nesta sexta-feira, 09/10, a folha de pagamento dos servidores contratados. Valor já está disponível nas contas dos servidores neste sábado, 10/10.

É bom lembrar que os bancos estão em greve, mas o auto atendimento está funcionando nos dias úteis. O do Banco do Brasil, responsável pelo pagamento dos funcionários da prefeitura, deve reabrir na terça-feira, dia 13/10, por conta do feriado na segunda-feira.

O Prefeito Guto vem priorizando o pagamento de pessoal, diante da forte crise que o mundo, o país, o estado e o município vem enfrentando. Segundo pesquisa do CNM, cerca de 50% dos municípios baianos estão com atrasos de salários. Em Condeúba, os servidores continuam com seus salários em dia.

É bom frisar também, que por determinação do prefeito Guto Ribeiro, o 13º dos servidores são pagos no mês subsequente ao aniversário do funcionário. Isto quer dizer, que até o pagamento do 13º do ano de 2015 está garantido. Fato relevante diante do cenário complicado que os municípios enfrentam.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.