OAB Vitória da Conquista: Advogados de Condeúba declaram apoio à pré-candidatura de Ubirajara Ávila

Por: Dermeval Filho

No encontro, os advogados trataram das principais demandas que envolvem o exercício da advocacia na região e os problemas enfrentados junto ao judiciário

advogados condeuba reuniao ubirajara

Foto: Ddez

Nomes da advocacia de Condeúba e Cordeiros estiveram reunidos com o advogado Ubirajara Ávila, pré-candidato à presidência da subseção OAB de Vitória da Conquista, na manhã desta terça-feira, 13. No encontro, foram colocadas à mesa questões importantes que envolvem o dia a dia dos advogados da região.

O contato com os colegas de profissão serviu para o pré-candidato apresentar suas posições, ouvir as demandas e  sugestões dos advogados da região para a melhoria das condições de trabalho e dos serviços prestados.

Para a advogada, Geórgia Aires, “é importante uma OAB que aproxime cada vez mais os advogados da região e Ubirajara Ávila tem esse perfil de integração e união da classe. É preciso que estejamos sempre em sintonia e a OAB pode nos ajudar nesse sentido”, destacou a advogada.

Ubirajara Ávila reforçou o papel de uma OAB proativa, próxima dos advogados do interior e que defenda as prerrogativas da classe. “É importante que a OAB seja combativa e propositiva no sentido de ser o anteparo de todos os advogados”. A realização de fóruns trimestrais e a luta pelos honorários dos advogados dativos também foram temas abordados pelo pré-candidato.

De acordo com o advogado Saulo Gomes, “é importante levantar as demandas da nossa região nesse momento. Enfrentamos dificuldades e precisamos de maior praticidade nos trabalhos do dia a dia. Para isso, temos que contar com a OAB sempre aqui, perto de nós e Bira é o nome escolhido para cumprir esse papel”. Com a manifestação, Ubirajara Ávila sai fortalecido na corrida pré-eleitoral da OAB, dias após ter conseguido apoio maciço dos advogados de Encruzilhada e Cândido Sales que, assim como os profissionais de Condeúba, também fazem parte da Subseção de Conquista.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Oclides da Silveira disse:

    Comprimento o eminente Advogado Ubirajara Ávila, pré-candidato à presidência da subseção OAB de Vitória da Conquista, pela união que ele tem pregado e conseguido em torno do seu nome, ou seja, na mesma candidatura reunir profissionais de pensamentos divergentes e de todas as idades, este é um fato novo que tem chamado bastante a atenção do povo. Desejamos ao nobre “Bira”, uma boa vitória e muito sucesso no comando da OAB subseção de Vitória da Conquista/BA.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.