Futebol: Seleção de Condeúba, vence mais uma

Por: Décio Pereira

amistoso condeuba x vargem grande (2)

Seleção de Condeúba. Fotos: Ddez

Em um jogo que a Seleção Condeubense soube construir a facilidade, venceu mais um jogo dentro de casa e continua invicta em seus domínios. O atacante Tone, que ainda não tinha marcado nessa nova seleção, desencantou e logo no início do jogo botou a bola para as redes, com extrema categoria, quando ficou de cara para o goleiro da seleção de Vargem Grande.

amistoso condeuba x vargem grande (1)

Seleção de Vargem Grande

Depois do gol a equipe condeubense parecia q iria golear, mas foi envolvida pelo meio campo de Vargem Grande, que truncou o jogo, colocando cinco jogadores no meio campo e passando a jogar em contra ataques. Condeúba manteve o tempo todo um domínio inoperante, aquele em que o time domina, mas não cria oportunidades de gol.

amistoso condeuba x vargem grande (3)

Nos últimos minutos do segundo tempo, o bom futebol que a equipe vem apresentando, voltou. Em 10 minutos, a seleção condeubense marcou mais um gol com Wellington, que voltou a jogar depois de muito tempo afastado por conta de contusão. A trave continua sendo um problema para os atletas de Condeúba, mais uma vez duas bolas pararam na trave, depois de passarem pelo goleiro. Desta vez com Toco e Leo.

Final de jogo, Condeúba 2 X 0 Vargem Grande.

Condeúba jogou e venceu com Djair, Fabinho ( Raí), Rafael (Kaique), Tácio, Naná (Igor), Nilson (Jean) Léo, Idalécio (Welligton), Lucas, Tanaca e Tone (Tôco).

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Oclides da Silveira disse:

    Tá bom, o selecionado de Condeúba ganhou mais uma e, continua invicto nessa temporada de preparação para disputa da copa AMVAGRA, jogando aqui no Estadio Municipal Parmenão. Penso que pelo tipo de jogo explosivo que tem o lateral Naná em suas arrancadas, se tivesse explorado mais no primeiro tempo, que o sol estava a seu favor, poderia ter tido outro resultado mais dilatado, mas a zaga insistiu em jogar pelo meio que se tornou muito congestionado com o time de Vargem Grande deslocando as vezes até 5 jogadores para aquele setor do campo, Isto não falando do numero 7 deles que correu o campo inteiro, fez uma ótima partida e foi o maior destaque do time visitante. Estão de parabéns toda e a equipe de Condeúba, acreditamos que o caminho é este, jogando com simplicidade e muito afinco, visando o bom resultado que ele aparece automaticamente.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.