Moda: Modelo que nasceu no Alegre – Condeúba, brilha nas passarelas nacionais e internacionais

Por: Décio Pereira e Éder Ribeiro

Giane Alves (1)

Fotos: Reprodução – Instagram @giane.alves

A história de Janilde mais se parece com um conto de fadas, daqueles que só encontramos nos livros de ficção, a garota pobre que tinha tudo para ser apenas mais uma, como num passe de mágica se torna Giane Alves, e parte do Alegre para o mundo.

Filha do Senhor Eleon e Dona Jardilina ela nasceu em março de 1994, no Distrito de Alegre, município de Condeúba-BA.

Giane Alves (2)

A sua história ela nos contou mais ou menos assim:

“Tudo começou quando eu ainda trabalhava em um posto de gasolina aqui em São Paulo, onde várias pessoas me convidavam para fazer parte do grupo de algumas agencias de São Paulo, porém, nunca quis ser modelo por não conhecer o mundo da moda. Um dia enquanto eu trabalhava uma mulher que se chama Ivete me viu e começou a conversar comigo, eu disse a ela todas as minhas dúvidas e também meus medos, e ela me passou muita confiança, então fui conhecer a agencia, e depois as primeiras fotos, com uma equipe maravilhosa, já que a equipe fotográfica é imprescindível para que junto com as técnicas que aprendemos, o resultado venha culminar no sucesso das fotos.

Tudo foi acontecendo aos poucos, fiz as primeiras fotos para revista e o resultado foi incrível, comecei também a fazer casting, daí surgiram os primeiros trabalhos, aos poucos fui me acostumando com a câmera, o que para mim era difícil porque sempre fui tímida. Depois tive que aprender a desfilar, mas isso não foi muito difícil pois minha agencia tem profissionais competentes, que muito me ajudaram.

Hoje já tenho uma boa experiência, pois em apenas um ano nessa profissão, tive oportunidade de viajar para outros países como Argentina, Espanha, Estados Unidos e Colômbia. Tenho feito grandes trabalhos como a campanha da Farm (marca de grife do RJ), os shows em Nova York e vários outros trabalhos em SP.

Agora, estamos na expectativa esperando o resultado do Fashion Week pois esse é o evento principal do pais. Com opção para grandes shows em São Paulo e também para trabalhos no exterior, estamos na torcida.

Sou Giane Alves, modelo, 21 anos, casada, baiana, condeubense”.

Siga Giane Alves no instagram @giane.alves

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

10 Comentários

  • Valdicele Natália disse:

    Minha musa inspiradora 😍👏
    Um dia se Deus quiser,realizarei o meu sonho e serei como vcc ! 😍❤

  • Oclides da Silveira disse:

    Giane que o bom Deus lhe cubra com muita sorte em sua caminhada, pois sabemos que ela dura por poco tempo, razão pela qual, você precisa aproveitar todas as oportunidades que lhe surgir pela frente. Nós que conhecemos toda sua família aqui em Condeúba, e diga-se de passagem, uma família honradíssima a partir dos seus pais os amigos Eleon e dona Jardilina mais seus irmãos, todos gente boa. Passamos a torcer por você como nunca, pois, o seu sucesso será sem duvida, abertura de portas para outras meninas assim como você que tem essa condição de enveredar neste mundo da moda. Parabéns e muito sucesso!!!

  • Eilane disse:

    Parabéns Giane, fico muito feliz pela sua conquista. Parabéns e que Deus a ilumine sempre.

  • LUCIANA LIMA disse:

    PARABÉNS GIANE ,MUITO SUCESSO E TE PARABENIZO POR NÃO ESQUECER SUAS RAÍZES E SUAS ORIGENS.TUDO QUE ALCANÇAMOS TEMOS SEMPRE QUE NOS ALICERÇARMOS NA PERSISTÊNCIA E ACIMA DE TUDO HUMILDADE SEMPRE.

  • Camila Viana Alves disse:

    caraca nao sabia q tinha uma guria de condeúba minha cidade vizinha conseguindo subir assim na vida rsrs… que consiga subir mais e mais e se tornar uma modelo conhecida em todo o mundo parabens Giane

  • Talita disse:

    MUITO LINDO SEU TRABALHO. ESTAMOS TORCENDO PELA SUA FELICIDADE. QUE SEUS PROJETOS SEJAM REALIZADOS COM SUCESSO. PARABÉNS!

  • Jesuina Ribeiro de Sousa Silva disse:

    Janilde,
    Parabéns!
    Você está cada dia mais linda!
    Conheço muito bem sua família, sei o quanto trabalha com dedicação e afinco, o que garante o sucesso.
    A sua irmã Jardilene, muito nos honrrou, quando fez parte do nosso quadro de servidores aquí no município, e com certeza, nos faz muita falta, porém não podíamos impedí-la de buscar novos horizontes. Minhas recomendações a ela.
    Boa Sorte !
    Que Deus te abençõe muito.
    Um abraço!
    Jesuina

  • Zelia disse:

    Nossa! Que legal saber que a filha da dona jardilina esta nas passarelas,parabéns menina conheço vc e sua mãe que muitas vezes ficavam conversando comigo na telebahia vc já era muito bonita .Sucesso pra vc e abraço na dona jardilina.

  • Joelma Carvalho disse:

    Muito orgulho dessa prima: linda, humilde e de personalidade.Sabe da sua beleza física, mas com valores que não a deixa fútil. Muito pouco convivemos, talvez pela diferença de idade. Mas sei que carrega consigo valores de família, da nossa família Menote! Orgulho para todos nós!

  • Camilo Dantas disse:

    Parabéns à minha conterrânea! Também nasci no Alegre, mas hoje sou empresário em São Paulo. Fico feliz de saber que você se tornou uma modelo em destaque! Te desejo muito sucesso em sua carreira e um forte abraço.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.