Condeúba: Feira dos produtos da agricultura familiar será realizada dentro do Mercado de Carnes

mercado municipal condeuba

A Secretaria de Agricultura informa à população que a partir desta sexta-feira 20/11/2015, a feira dos produtos da agricultura familiar será realizada dentro do Mercado de Carnes ao tempo em que convida a todos para valorizar e comprar os produtos dos nossos agricultores.

Não esqueça de avisar o seu compadre, vizinho e familiares que nesta próxima sexta-feira, os produtos serão comercializados pelos agricultores dentro do Mercado de Carne.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • José Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    É só da agricultura, ou dá pecuária familiar também? É ótimo apoiar a agricultura familiar, mas não podemos esquecer que do ponto de vista da produção rural é nossa pecuária que gera rendas maiores para o produtor. Nossos açougueiros mata uns 50 bois por mês, isso equivale a aproximadamente dois milhões de reais anual, fora suínos, caprinos, frangos e ovos caipiras, juntando tudo da uma renda de mais de três milhões anuais fora animais vendidos em perna, praticamente, todo esse valor fica na produção familiar de nosso município. hoje nos temos bois que chega a custar 8 mil reais a pareia. Pode se dizer que a pecuária familiar é a poupança das famílias rurais. pois ela é a única forma de desaperta o produtor rural nas horas de dificuldades.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.