Futebol: Condeúba vacila e cede o empate no final do jogo

Por: Décio Pereira

primeira rodada copa amvagra cordeirosxcondeuba(3)

Fotos: Ddez

O jogo contra a Seleção de Cordeiros, foi na cidade de Cordeiros, mas nos primeiros trinta minutos quem mandou desmandou foi o time de Condeúba. Fez dois a zero e se tivesse feito cinco, estava normal, oportunidades os jogadores de Condeúba perderam aos montes.

O futebol não perdoa quem falha, principalmente quando se trata daquela máxima: “quem não faz, toma”, Condeúba tomou o empate e só não tomou a virada porque o primeiro tempo acabou. Mais cinco minutos e tomaria a virada.

primeira rodada copa amvagra cordeirosxcondeuba(1)

Veio o segundo tempo e o jogo ficou morno, os times se acomodaram e o empate parecia ser um resultado bom para os dois. O time da casa dominou o meio campo, embora não levasse perigo ao gol dos laranjas. Mas, o futebol é uma caixinha de surpresas e o melhor jogador em campo, Elmisson da Seleção de Condeúba, acertou um pombo sem asa, uma varada e coroou sua atuação com um golaço.

Pronto, Condeúba de novo na frente, faltando oito minutos para o final, parecia estar sacramentada a derrota do time da casa. Que nada, o jogo só acaba quando termina e, no finalzinho o atleta cordeirense acertou um lindo chute no travessão e na volta Lano deu um passe para o seu companheiro, TOTALMENTE IMPEDIDO, jogou pras redes e empatou a partida.

primeira rodada copa amvagra cordeirosxcondeuba(2)

A Seleção de Cordeiros não tem nenhuma culpa, a arbitragem que não teve peito para anular um gol aos 43 do segundo tempo.

Um jogão. 3 a 3. Qualquer que tivesse saído com a vitória teria sido por merecimento.

As torcidas encheram o estádio. Muita gente assistiu a um grande espetáculo.

Condeúba jogou e empatou com: Djair, Fabinho, Tarcio, Kaique, Naná(Igor), Elmisson, Nilsinho(Lucas), Wellington (Idalécio), Léo, Tanaka e Caio.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • afonso carlos disse:

    parabens a seleçao de condeuba pela estreia e muita sorte no campeonato.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.