Ação Social: CRAS de Condeúba mostra resumo de ações em 2015

Por: Dermeval Filho

O evento teve além das apresentações culturais, um balanço dos trabalhos prestados aos cidadãos durante o ano

resumo-acoes-cras-2015-(4)

Fotos: Portal da Transparência | Gov de Condeúba

O CRAS de Condeúba concluiu as atividades do ano de 2015 com uma linda confraternização realizada na última sexta-feira (27), no Centro Paroquial da cidade. A equipe do CRAS preparou uma síntese das ações e atendimentos do setor no ano de 2015 e logo na sequência trouxe uma série de apresentações dos grupos de serviço e convivência e fortalecimento de vínculo, animando o público que lotou o auditório do centro cultural.

As crianças do grupo “Brincar de Aprender”, os adolescentes do “kurumi” e os jovens do “Serviço de Convivência” deixaram suas mensagens aos pais e público participante através das danças, coreografias e a mistura de vários ritmos em suas apresentações.

resumo-acoes-cras-2015-(2)

Algumas das marcas nas ações do CRAS são a forma com que se interagem e o compromisso que assumem nas atividades. Assim foi com as integrantes do “Tempo de Mulher”, que recitaram um poema do professor e poeta, Antônio Santana. As gestantes do “Mamãe Bebê” emocionaram a plateia com a encenação do nascimento de Cristo e o grupo “Idade de Ouro” mais um a vez fez com que todos entrassem no ritmo dos anos 60 e do arrasta-pé.

O evento que contou com as presenças da primeira dama Rosinea Ribeiro, a vice-prefeita Jesuina Ribeiro, a secretária de Ação Social Ângela Cruz, vereadora Conceição Nascimento e diretoras da APAE escolas do campo, foi finalizado com a exposição de trabalhos em oficinas feitos pelos usuários que participaram das atividades do CRAS em 2015. No final, a bandinha da terceira idade mais uma vez deu o tom com o já tradicional forró.

Informações/ Dinoélia Duarte, coordenadora do CRAS

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.