Guajeru: Município ganha unidade da Farmácia da Bahia

inauguracao-farmacia-bahia-guajeru

O deputado estadual Zé Raimundo esteve em Guajeru, na manhã desta segunda-feira (30), onde participou da inauguração da Farmácia da Bahia no município, que contou com investimento de R$ 100 mil do Governo do Estado com contrapartida de dez por cento do Governo Municipal.

A unidade instalada em Guajeru traz grandes benefícios para a população, melhorando o atendimento farmacêutico tanto qualitativamente quanto quantitativamente, especialmente para os pacientes atendidos pelo Programa Saúde da Família (PSF). O município passa a contar com um local adequado para o armazenamento de medicamentos, além de espaço para orientação de um farmacêutico, de forma integrada à distribuição dos remédios.

inauguracao-farmacia-bahia-guajeru-02

Elaborada pela Secretaria da Saúde do Estado (Sesab), por meio da Superintendência de Assistência Farmacêutica, Ciência e Tecnologia em Saúde (Saftec), o programa Farmácia da Bahia fortalece a reestruturação de serviços farmacêuticos via incentivo e apoio técnico a municípios com até 15 mil habitantes.

Durante a inauguração, Zé Raimundo aproveitou para elogiar a gestão do prefeito Gil Rocha, que tem conseguido grandes investimentos para Guajeru, contribuindo para o desenvolvimento da cidade, que tem se destacado em sua microrregião.

“É sempre uma honra, um privilégio estar aqui nessa querida cidade a convite desse grande amigo, o prefeito Gil Rocha. Você, Gil, nos orgulha, porque se trata de um grande gestor, de uma figura humana das mais competentes. É um prefeito muito educado e muito preparado. E nos dá orgulho tê-lo como amigo e como apoiador”, disse Zé Raimundo.

O deputado também destacou as presenças da presidente da Câmara de Vereadores Municipal, Eliene, e dos vereadores da base Bida, Ney, Luslene, Tico, Tõe e Edsonzinho. Além deles, estava presente o representante da Bahiafarma, Dr. Paulo Costa, que também representava o governador Rui Costa no evento.






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.