Futebol: Torcida apoia e Condeúba vence em casa

Por: Décio Pereira

condeuba-cacule-segunda-rodada-copa-amvagra-(4)

Fotos: Ddez

Em jogo com o maior público da Copa AMVAGRA, a Seleção de Condeúba venceu de virada a Seleção de Caculé, por 2 a 1, dentro de casa.

Logo nos primeiros minutos Caculé achou um gol, numa falha da zaga Condeubense. Depois Condeúba se achou no jogo e partiu para empatar, mas os atacantes da casa não estavam numa tarde feliz e pelo menos três oportunidades claras de gol, foram desperdiçadas.

condeuba-cacule-segunda-rodada-copa-amvagra-(5)

Caculé jogava em contra ataques e chegou ao segundo gol, só que o bandeira anulou. O time em campo não questionou, mas o técnico Valdeci saiu chateado.

Veio o segundo tempo e o time de Condeúba tinha um domínio parcial, mais posse de bola, mas sem levar muito perigo ao gol do goleiro André, que fazia muita cera, enrolava, tentando manter os três pontos.

condeuba-cacule-segunda-rodada-copa-amvagra-(6)

O Prof. Bem, técnico de Condeúba, arriscou tudo quando sacou o atacante Caio e colocou o garoto Vanderson. Se ele não apresentou um futebol que interferiu no placar do jogo, as mudanças que a sua entrada proporcionou ao time, deram resultado. No primeiro lance pós alteração Léo empatou, num belíssimo gol. Depois do empate, Condeúba continuou martelando, Caculé sentiu o gol e depois de uma cobrança de falta feita por Fabinho, o experiente goleiro André bateu roupa e Tanaka não perdoou.

Condeúba sofreu, mas com o apoio maciço de sua torcida que lotou o estádio, fez o dever de casa e saiu com os três pontos.

condeuba-cacule-segunda-rodada-copa-amvagra-(3)

A torcida custou a soltar o grito de gol, sofreu, mas no fim saiu feliz ao ver seu time vencer mais uma dentro de casa. Condeúba manteve a pegada, mostrou que o estádio Parmenão tem dono e que quem manda aqui é a Seleção de Condeúba.

Condeúba jogou e venceu com: Alisson, Fabinho, Kaique, Tácio, Naná, Elmisson, (Lucas), Idalécio(Rubens ), Léo, Tanaka e Caio (Vanderson).

condeuba-cacule-segunda-rodada-copa-amvagra-(2)

Borderô do jogo

Renda: R$ 1.182,00

Pagantes: 591

Não pagantes: 4

Observação: A arrecadação é toda destinada aos atletas e o controle é de responsabilidade da Comissão Técnica e Jogadores.

O Estádio parecia ter mais de 800 pessoas, a portaria não foi efetiva e os portões foram abertos para o segundo tempo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Ramon Sousa disse:

    Parabéns aos nossos jogadores que deram um show de bola e à nossa torcida que lotou o estádio e também deu um espetáculo. Acredito que o público no próximo jogo de nossa seleção, aqui em Condeúba, no Parmenão, será dobrado. Afinal, no fim de semana passado, muitos não compareceram por conta do desenrolar da última rodada do campeonato brasileiro.
    Vamo que vamo!!!

  • Oclides da Silveira disse:

    Parabéns a equipe da Seleção de Condeúba pela vitória, por motivos de força maior não pude estar presente nesse jogo, mas segundo o que eu li e ouvi pelo rádio, a equipe jogou com muito empenho, assim sendo, o resultado falou por todos, mais uma vez parabéns a todos, nesta eu acredito!!!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.