Condeúba: Natal da Assistência Social percorre os quatro cantos do município

natal-assistencia-social-condeuba-2015-(5)

Fotos: Portal da Transparência | Gov de Condeúba

Há três anos, sempre no período que antecede o Natal, a Secretaria de Ação Social de Condeúba tem levado alegria e carinho às crianças do município. O Natal da Assistência Social percorre as regiões da zona rural e bairros de Condeúba distribuindo presentes, num gesto de amor que culmina o trabalho realizado com êxito durante o ano pela secretaria.

natal-assistencia-social-condeuba-2015-(1)

Serão duas semanas de visitas às comunidades, distribuindo presentes e ganhando sorrisos em retribuição e forma de agradecimento. Desde a segunda-feira, parte dos funcionários que ali representam toda a equipe da secretaria tem percorrido a zona rural de Condeúba distribuindo brinquedo a todas as crianças, sem distinção. No primeiro dia a caravana passou pela região do Tamboril, Riacho Seco, Cerquinha, “Baixão de Hélio”, Baixa da Forquilha e Baixa do Gino.

natal-assistencia-social-condeuba-2015-(4)

Na terça-feira, a equipe composta por Ângela Cruz, Zé de Fernando, Dinoélia Duarte, Vanda, Paula, Zé Mota, Pablo e a vice-prefeita Jesuína Ribeiro, percorreu as comunidades de Pedra de Fogo, Bem-te-vi, Cachoeira, Araçá, Feirinha, Traçada, Jacaré, Alegre, Mandassaia do Alegre e Vereda Grande. Para a secretária Ângela Cruz, “esse é um período mágico, pois o carinho que recebem das crianças e a alegria que demonstram no sorriso e no olhar são indescritíveis. Não há nada mais gratificante”, concluiu.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.