Condeúba: Cidade se enfeita para as comemorações do Natal e Ano Novo

Por: Dermeval Filho

luzez-natal-condeuba-(21)

Fotos: Portal da Transparência | Gov de Condeúba

Com as comemorações de Natal e Ano Novo chegando e o espírito natalino presente, a gestão pública municipal do prefeito Guto Ribeiro decorou a cidade com os tradicionais enfeites natalinos.  O acender oficial das luzes aconteceu na noite dessa quinta-feira (10) e reuniu dezenas de pessoas na Praça Santo Antônio.

luzez-natal-condeuba-(15)

A cidade ganhou mais luzes e brilho e algumas das principais praças da cidade já estão decoradas, unindo a comunidade em clima de harmonia e paz que envolve a todos nessa época. Os enfeites natalinos chamam a atenção pela sua beleza e quantidade de luzes usadas para decoração.

luzez-natal-condeuba-(3)

As equipes estão nas ruas concluindo a decoração, na qual foram preparadas novidades em diversos locais da cidade para marcar o Natal. A Praça Santo Antônio, Praça da Bandeira, ponte sobre o Rio Gavião, Avenida Brasília e Praça do Forródromo são os locais que ganharam o brilho especial e que devem atrair um grande número de visitantes nos próximos dias. Será um presente para os cidadãos e turistas que visitarem Condeúba nesse período.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.