Futebol: Condeúba mostra força e arranca empate em Jacaraci

Por: Décio Pereira

jacaraci-condeuba-copa-amvagra-12-12-15

Disputando um campeonato com um altíssimo grau de dificuldade; tendo caído no grupo mais forte, conhecido como grupo da morte, a seleção de Condeúba conseguiu arrancar um empate na cidade de Jacaraci, com o selecionado local.

Jacaraci é um time experiente, que tem o comando do grande goleiro Rupão, que mesmo sendo um cinquentão, ainda consegue se transformar em peça fundamental e segurar o empate com uma defesa milagrosa aos 40 minutos do segundo tempo.

O jogo foi truncado, o campo com o gramado duro pela escassez de chuvas, atrapalhou as duas equipes, pois a bola não rolava legal. Raríssimas oportunidades de gols marcaram o jogo, Jacaraci sempre arriscando através de faltas e Condeúba tentando nos lançamentos longos, que buscavam Tanaka e Caio.

O jogo aconteceu em Jacaraci, mas em alguns momentos parecia que as duas equipes estavam satisfeitas com o resultado, que acabou mantendo Jacaraci na liderança do grupo por mais uma rodada.

No próximo domingo o confronto se repete, só que desta vez no Parmenão em Condeúba. O jogo promete ser de grandes emoções, já que o vencedor poderá ficar na liderança durante a parada que acontecerá, por conta dos festejos de final de ano.

Condeúba jogou e empatou com Alisson, Fabinho, Kaique, Tácio, Naná, Nilsinho(Lucas), Léo (Idalécio), Wellington, Tanaka e Caio(Abel).

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Afonso disse:

    Gostaria que vocês publicase a classificação completa do campeonato obrigado.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.