Waldenor e Zé Raimundo realizam Plenária dos mandatos com participação de 31 municípios

plenaria waldenor e ze raimundo (1)

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) realizaram neste sábado (12) a Plenária Anual dos mandatos, onde puderam fazer uma retrospectiva das ações parlamentares realizadas ao longo de 2015 e, também, debater com lideranças políticas de Vitória da Conquista e mais 30 municípios da região a conjuntura política e perspectivas para o ano de 2016.

“Realizamos diversas ações voltadas para a área de desenvolvimento urbano, como destinação de emendas para pavimentação de ruas em diversos municípios; para a agricultura familiar, destinando tratores agrícolas para associações e prefeituras; aqui em Conquista estivemos no Hospital de Base entregando a diretoria R$ 2 milhões para aquisição de equipamentos e nos distritos, investimentos no asfaltamento de ruas”, enumerou Waldenor algumas das ações desenvolvidas pelo seu mandato em conjunto com Zé Raimundo.

plenaria waldenor e ze raimundo (2)

O prefeito de Presidente Jânio Quadros, Léo Gambá, disse “ter com os deputados mais que parceria de trabalho para o município. Vejo Waldenor e Zé Raimundo como meus amigos e amigos de Jânio Quadros”.

O seu pensamento foi compartilhado também pelo prefeito de Planalto, Clóves Andrade, que também chamou os parlamentares de amigos. “Waldenor e Zé Raimundo têm sido grandes deputados para Planalto, ajudando a desenvolver inúmeros trabalhos importantes para nosso município”.

Num segundo momento do evento, quando foi debatida a conjuntura política, o atual momento vivido pelo Brasil não ficou de fora e a tentativa de Impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff, levantada pela oposição brasileira e pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, foi um dos temas principais, sendo considerado como golpe à democracia brasileira por todos os presentes.

plenaria waldenor e ze raimundo (3)

“A nossa tarefa é evitar o golpe e manter a presidenta Dilma, não só por uma questão conjuntural e pessoal, mas porque, neste momento, o golpe significa derrubar o projeto de 12 anos que construímos desde 2003 e que veio para melhorar e transformar a vida do povo”, discursou Zé Raimundo.

Zé Raimundo disse ainda que a movimentação dos oposicionistas contra o governo do PT não e somente direcionado à presidente Dilma, mas ao ex-presidente Lula, já com o objetivo de evitar um possível enfrentamento com ele nas eleições de 2018.

O vice-prefeito de Poções, João Bonfim, conclamou a todos os colegas de outros municípios a também entrar na luta contra o Impeachment, pois “não podemos deixar que pessoas sujas, com crimes de corrupção comprovados, se achem no direito de julgar uma mulher sobre quem não se abate nenhuma denúncia e sobre quem não há uma só investigação”.

Além destes citados, estavam presentes os prefeitos de Ibiassucê (Neto), de Malhada (Gimmy), de Carinhanha (Paulo da Yonara), de Guajeru (Gil Rocha), os vice-prefeitos de Cordeiros (Delci), de Condeúba (Jesuína), de Firmino Alves (Maria das Graças), além das presenças dos vereadores de Vitória da Conquista Fernando Jacaré, Florisvaldo Bittencourt, Ademir Abreu, Júlio Honorato, do presidente do PT de Conquista, Rudival Maturano e de vereadores e lideranças do municípios de Brumado, Carinhanha, Caetité, Ibiassucê, Malhada, Palmas de Monte Alto, Lagoa Real, Guajeru, Livramento de Nossa Senhora, Rio do Pires, Macaúbas, Boa Nova, Poções, Nova Canaã, Planalto, Caetanos, Tanhaçu, Aracatu, Maetinga, Presidente Jçanio Quadros, Caraíbas, Condeúba, Cordeiros, Jacaraci, Piripá, Tremedal, Belo campo, Cândido Sales, Encruzilhada, Firmino Alves, Potiraguá e Rio do Antônio.

Fonte/Fotos: ASCOM / Waldenor Pereira e Zé Raimundo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.