Governo do RJ pagará 2ª parcela do 13º aos servidores em 5 vezes até abril

4634117_x360

O governo do Rio de Janeiro anunciou nesta quarta-feira (16) que irá pagar a segunda parcela do 13º salário dividida em cinco vezes. A primeira parte do pagamento será depositada ao longo desta quinta-feira (17). O último pagamento será feito no dia 18 de abril.

O parcelamento da segunda parte do 13º será aplicada aos servidores ativos, inativos e pensionistas do Poder Executivo, incluindo a Procuradoria Geral do Estado e a Defensoria Pública. Em nota, o governo esclareceu que a medida foi tomada “em razão do severo desequilíbrio financeiro do estado motivado pela grave crise econômica do país”.

Além de pagar o equivalente a um quinto do valor líquido da segunda parcela do 13º nesta quinta-feira (17), também serão pagas, integralmente, as pensões alimentícias e judiciais.

Conforme calendário divulgado pelas secretarias de Estado de Fazenda e de Planejamento e Gestão e o Rioprevidência, as demais parcelas serão depositadas nos dias 18 de janeiro, 17 de fevereiro, 17 de março e 18 de abril.

Fonte: G1

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.