Condeúba: Campanha do Natal da Assistência Social chega ao último dia e crianças da cidade recebem presentes

Por: Dermeval Filho

natal-assistencia-social-condeuba-2015-(11)

Fotos: Dermeval Filho – Portal da Transparência | Gov de Condeúba

A Jornada iniciada pela equipe da Secretaria de Ação Social de Condeúba no último dia 07/11 chegou ao fim nessa quarta-feira (16) com um sentimento de que tudo valeu muito à pena. Foram dez dias percorrendo estradas e enfrentando o sol escaldante. No entanto, nada disso foi motivo de reclamação ou empecilho para a equipe que se mostrou motivada desde o primeiro instante e assumiu o compromisso de levar um pouco de carinho às crianças do município.

natal-assistencia-social-condeuba-2015-(8)

Foram centenas de bolas, tênis e bonecas distribuídos, tendo sempre em retribuição, a atenção e os agradecimentos dos pais e lideres comunitários, mas em especial, muitos sorrisos e uma alegria contagiante por parte das crianças que transmitiam em sua inocência e pureza, o verdadeiro espírito natalino.

natal-assistencia-social-condeuba-2015-(13)

O Natal da assistência Social percorreu praticamente todo o município e concluiu nessa quarta-feira, nos bairros e ruas da cidade, a campanha que mobilizou grande parte da equipe e teve de perto a participação e o apoio da vice-prefeita, Jesuína Ribeiro, a secretária de Ação Social, Ângela Cruz e toda a equipe envolvida.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.