Jacaraci: Sessão solene marca o encerramento das atividades da Câmara Municipal de Vereadores

Por: Rondinelly Guimarães e Alline Souza

titulo-cidadao-camara-vereadores-jacaraci (1)

Fotos: Divulgação

Na manhã desta Segunda-feira 14 de Dezembro de 2015, na sede da Câmara Municipal aconteceu a solenidade que foi marcada pela entrega de títulos de cidadãos Jacaracienses a alguns que aqui chegaram e prestaram relevantes serviços a comunidade local.

O Presidente, Eucelito Ferreira dos Santos abriu a sessão com boas vindas e agradecimentos em geral falando do reconhecimento tão necessário a essas figuras que adotaram Jacaraci como cidade natal.

Dentre os homenageados estão o Sr. Manuel Alves Borges, gerente aposentado do Banco do Brasil, o Sr. Valter Disney dos Santos, técnico de enfermagem, a Sra. Hélia Santos Silva, funcionária do Banco do Brasil, a Sra. Marcia Mota Abreu, Odontóloga, o Sr. Antônio Ricardo Rodrigues Oliveira, empresário, o Sr. Walmir Silva de Oliveira, subtenente da Polícia Militar, e o Sr. Alexandre Dijan Coqui, Secretário de Assistência Social. Os homenageados proferiram discursos emocionantes destacando toda a trajetória e externando a eterna gratidão pelo acolhimento.

A sessão contou com a presença do Prefeito Municipal, Deusdedit Carvalho Rocha, da secretária de Educação, Meres Dayanne Ladeira Rocha Flores, do Secretário de Saúde, Sílvio Silva, do Ex-Prefeito Antônio Carlos Freire de Abreu, os vereadores Vinícius, Dadá e Carlitinho, Betinho e Diu, entre outros convidados.

Em sua fala, o prefeito Detinho, como popularmente é conhecido, parabenizou a todos pelo mérito alcançado e evidenciou o modo hospitaleiro de receber do povo de Jacaraci. Falou também da crise política e econômica que o país vem atravessando e que mesmo diante desse cenário, o município tem dado um salto de qualidade em serviços prestados à população, como em educação, saúde e infraestrutura, com posição de destaque no estado da Bahia. Inclusive nos últimos anos se tornando referência administrativa regional.

O presidente da casa, o vereador Eucelito Ferreira dos Santos falou e apresentou ainda a Lei Orgânica Municipal devidamente atualizada, finalizando o ato com votos de um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo repleto de Paz, Saúde e Alegrias.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.