Esporte: CONDEÚBA X JACARACI, é dia de casa cheia

banner-copa-amvagra-02

Teremos hoje, a partir das 15:30h, a continuação da Copa AMVAGRA de seleções, em sua quarta rodada. Quadro jogos acontecerão pelos estádios do sudoeste baiano:

Maetinga X Aracatu

Jânio Quadros X Lagoa Real

Tremedal X Cândido Sales

Em Condeuba no estádio Parmenão a expectativa é de casa cheia para Condeuba e Jacaraci. Jacaraci, é o atual líder do grupo e vem com tudo para defender essa liderança, contando principalmente com a experiência do inoxidável goleiro Rupão.

Já a Seleção de Condeuba confia no conjunto que o time adquiriu durante os últimos jogos e na força de sua torcida, que promete encher o estádio e empurrar o time para a segunda vitória, que daria ao time do Prof. Bem, a liderança isolada do grupo.

Ontem tivemos dois jogos. Em Belo Campo, Belo Campo aplicou uma sonora goleada na Seleção de Piripá, 4 x 1, afundando ainda mais o selecionado de Piripá, que a chance de classificação ficar cada vez mais distante.

Em Caculé aconteceu o que nem o mais otimista torcedor cordeirense poderia imaginar, uma virada sensacional. Após estar perdendo por 2 x 0, com mais um show do craque Lano, Cordeiros virou para 3 x 2 e embolou o grupo da morte, que de quatro seleções, agora três têm cinco pontos.

A partir das 15:30h, vamos encher os estádios para a quarta rodada da emocionante Copa AMVAGRA de Seleções.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.