Condeúba: Morre o amigo Altobélio

Por: Zé de Fernando

Altobélio

Foi encontrado morto nas águas do Rio Gavião, o nosso querido e contemporâneo amigo Altomiro, para os chegados que compartilharam com ele a sua infância e juventude perdemos o grande goleiro “Altobélio”…Achado morto nas águas do Gavião, assim como Edinho de seu Zuino e Nenê de Loura, era alí que banhava depois das meias linhas que jogávamos. Altobélio ficou marcado entre outras frases por aquela que dizia ” Quem chutar fora vai munscar” uma recomendação para quem chutasse abola na manga.
…A Rua de Sobrado ficou mais pobre nessa Quinta – Feira, 31/ 12/ 2015…Descanse em paz, é o nosso sentimento nesse dia.

E a família receba os nossos sentimentos…

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • Maria Lucia Verdelho da Silva disse:

    Descanse em Paz meu Irmão Mirim . Que Deus conforte o coração de nós todos e principalmente de papai e mamãe , e muito obrigado aos moradores ( vizinhos ) de Condeúba que ajudaram meus pais nesse momento tão difícil e doloroso . Fica aqui minha eterna gratidão . Obrigada a todos pela ajuda e força .

  • Zé de Fernando disse:

    Altomiro foi certamente o goleiro que mais tomou gol de cabeça durante a sua carreira e Jorge Duarte “Japão” foi o responsável pela maioria deles “Coisas das meias linhas da rua de Sobrado” também goleiro, Jorge era um imponente cabeceador de bolas rasteiras com uma média impressionante de gols por babas.

  • Roberta Kelle disse:

    Meus sentimentos a toda familia!Pessoa querida com quem muito convivi durante minha infancia!
    Muito triste!

  • sueli disse:

    QUE DEUS NESSE MOMENTO O DÊ O DESCANSO MERECIDO. QUE DEUS POSSA CONFORTAR O CARAÇÃO DO MEU PAI E MINHA MÃE POIS RECOLHEU MAIS UM FILHO QUE ELE EMPRESTOU AOS DOIS OS QUAIS FORAM CRIADOS COM MUITO AMOR E CARINHO, MESMO COM TODAS AS DIFICULDADES QUE A VIDA LHE PROPORCIONOU.
    DESCANSE EM PAZ ” EDGAR E MIRIM”.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.