Condeúba: Praticantes do karatê recebem os primeiros quimonos

Por: Dermeval Filho

Secretaria de Ação Social acompanha o trabalho dos caratecas e contempla grupo com quimonos e faixas

Praticantes do carate recebem os primeiros quimonos condeuba (1)

Fotos: Ângela Cruz – Portal da Transparência | Gov de Condeúba

Secretaria de Ação Social de Condeúba em nome da gestão municipal disponibilizou 77 quimonos aos praticantes do caratê no município na última terça-feira (05). As crianças e adolescentes que fazem parte do grupo de caratê de Condeúba, e que estão sob o comando e orientação do “Sensei” Josué Oliveira, receberam 50 quimonos, além das faixas que serão distribuídas em exame de graduação no próximo domingo (10).

A ação faz parte do compromisso assumido pela secretaria em apoio aos praticantes do esporte, os quais tiveram as atividades iniciadas de forma voluntária e agora contam com o acompanhamento e apoio da atual gestão, por meio da Secretaria de Ação Social. Além desses, outros 27 quimonos foram doados aos alunos que praticam a arte marcial no Distrito do Alegre (esse grupo já faz parte das ações da secretaria).

Praticantes do carate recebem os primeiros quimonos condeuba (6)

A secretária de Ação Social, Ângela Cruz, conta que passou a acompanhar de perto a iniciativa dos amantes do caratê na cidade. “Já temos um grupo no Alegre ligado às ações da secretaria, que pratica esse esporte e que acaba de receber faixas e mais 27 quimonos. Fomos procurados pelo grupo formado na cidade, que começou de forma voluntária e vamos dentro das nossas condições, dar o apoio e acompanhamento necessário”. Ela destaca que esse é um trabalho aberto às crianças e adolescentes, sem distinção.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.