Futebol: Condeúba faz sua pior partida; Alisson faz milagres e time segue invicto

Por: Décio Pereira

selecao-condeuba

Numa partida tumultuada, marcada por muitas expulsões e nervosismo por parte da equipe local, Condeúba fez sua pior partida na Copa AMVAGRA. O time esteve irreconhecível. O time de Caculé entrou nervoso pelas condições adversas que enfrenta desde o início da competição e pelas condições em que a equipe se encontrava na tabela. Já no gol de Condeúba, no início da partida, metade do time deveria ter sido expulsa, quando reclamaram da posição do atacante Tanaka, posição regular diga-se de passagem, e peitaram com muita violência o bandeirinha, que foi jogado no alambrado. O jogo seguiu e Caculé empatou após a cobrança de um pênalti.

A bola continuou não rolando e se o resultado tivesse sido 7 a 7, teria sido normal. As zagas abusaram de falhar e os ataques abusaram de perder gols.

cacule-x-condeuba (2)

Condeúba sentiu os desfalques, quatro no total, Tácio, Lucas, Wellington e Léo que machucou aos vinte do primeiro tempo. Os atletas que entraram não conseguiram o mesmo rendimento. Faltou entrosamento.

O goleiro Alisson, que não começou a partida bem e falhou em algumas jogadas, se recuperou de forma espetacular, quando defendeu uma cabeçada do atacante de Caculé, que testou com muita força de dentro da área pequena. MILAGRE operado pelo São Alisson.

Todo o time reclamou muito das condições do gramado, parece bom, mas dentro de campo a bola não rola. Parece que o problema é sério mesmo, haja vista que o jogo de abertura da Copa AMVAGRA, entre Caculé e Jacaraci foi de dar dó. Como a história se repetiu nesse jogo, os jogadores devem estar com a razão.

cacule-x-condeuba (1)

O Professor Bem, Técnico da Seleção de Condeúba, buscou a vitória o tempo todo, houve um momento em que ele colocou quatro atacantes em campo. Tantos que Abel foi expulso.

No final da partida, Condeúba arrancou mais um empate, fazendo o dever de casa certinho: empata fora e ganha dentro de casa, o que lhe deu a classificação de maneira antecipada e deixou Caculé com as mãos cabeça e com trinta e sete calculadoras.

Condeúba jogou e empatou com: Alisson, Fabinho(Raí), Kaique, Rafael, Rubens (Nilsinho), Léo( Rodrigo Chorró), Elmisson, Idalécio(Caio), Dema e Tanaka.

Tabela de classificação:

tabela-classificacao-5-rodada

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.