Futebol: Condeúba vence mais uma e se classifica em 1º no grupo da morte

Por: Décio Pereira

condeuba x cordeiros

Fotos: Ddez

 

Terminada a primeira fase, a fase de grupos, oito equipes seguem na competição e quatro ficaram pelo caminho.

Condeúba fez o dever de casa como manda o figurino. Empatou todas fora de casa e ganhou todas em seus domínios. A última vítima foi a seleção de Cordeiros, que veio para arrancar um empate, o lhe daria a classificação sem depender de mais ninguém,

O primeiro não teve jogo, Cordeiros parecia aqueles lutadores de boxe que ficam abraçando o adversário a todo instante para fazer o tempo passar.

Era evidente que Condeúba buscava o gol, a vitória e Cordeiros o empate. Cordeiros não escondia a cera, cada falta era no mínimo um minuto de encenação, maca entrando, massagista enrolando e o tempo passando.

Veio o segundo tempo e o jogo não mudou, até que o árbitro expulsou dois jogadores, um de cada equipe deixando o jogo mais aberto. Condeúba continuou buscando a vitória e com a entrada de Marbio (Garçom), que botou fogo no jogo, o ataque de Condeúba ficou mais rápido. Veio uma ducha de água fria, quando o juiz entendeu que o craque Tanaka agrediu o adversário e o expulsou.

condeuba x cordeiros (2)

O time de Condeúba reagiu de maneira surpreendente e, quando se esperava que Cordeiros sairia da retranca, Tássio, zagueiro de Condeúba subiu no 15o andar e colocou Condeúba na frente, com uma cabeçada indefensável.

Cordeiros até melhorou com a entrada do veterano, porém ainda craque, Dadau. O Galeguinho ainda joga muito, mesmo depois dos 50.

Fim de jogo e Condeúba venceu mais uma em casa e acabou terminando em primeiro no grupo da morte e em segundo no geral. Cordeiros ficou com a segunda vaga no grupo.

Condeúba jogou e venceu com: Alisson, Fabinho, Tácio, Kaique, Naná, Lucas, Idalécio, Romário (Garçom), Chorró, Dema(Caio) e Tanaka.

Na fase de mata mata, Condeúba vai enfrentar a Seleção de Cândido Sales.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Jâncer Pereira disse:

    Alguém tem uma explicação plausível para a expulsão de Tanaka. E outra: no futebol espalhado por este mundão de Deus, os jogadores se pegam em busca de espaço na área no momento de uma cobrança de escanteio, é normal. Aí, o louco vai e pah… expulsa os dois atletas. Ajuda aí, Datena!!

  • afonso disse:

    ta comentando melhor que os da globo !!!!!! Daí a globo pah…. vai e contrata,,,,,,, rssss grande jancer apenas uma brincadeira, abços garoto

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.