Moradia: Projeto MINHA CASA MINHA VIDA, em Condeúba, já tem data para retorno

projeto-minha-casa-minha-vida-condeuba

Depois dos beneficiários do Projeto MINHA CASA, MINHA VIDA, terem decidido pelo distrato com a empresa que iniciou a obra, motivado pelo descumprimento contratual, a Empresa SAULO CONSTRUÇÕES LTDA, da cidade de Tanhaçu-Ba, de propriedade do Dr. Ismael Fontes, assumiu a obra e foi acertado a volta dos trabalhos para quarta-feira, dia 27/01/2016.

Foi também estipulado prazo conclusão dos serviços e entrega da obra para 30/06/2016.

projeto-minha-casa-minha-vida-condeuba-(1)

O Governo de CONDEÚBA, através do Setor de Habitação do Interesse Social, coordenado por Ana Paula Sousa, Diretora de Habitação do Município, tem se esforçado para que os beneficiários tenham suas casas o quanto antes, entendendo ser a moradia própria o sonho de todo cidadão. Contudo, o Governo tem encontrado dificuldades criadas na fase Inicial do projeto, iniciado em 2012. Quando o atual governo assumiu, não encontrou nem a lista dos beneficiários contemplados.

projeto-minha-casa-minha-vida-condeuba-(2)

Vale salientar, que a nova empresa contratada é a mesma que construiu as casas em Cordeiros, Jânio Quadros e Jacaraci. Portando, trata-se de empresa conhecida e altamente conceituada.

Perguntado ao setor responsável por que não se contratou esta empresa no início, fomos informados de que a contratação é feita por licitação e pela SEDUR, órgão estadual. O município não pôde assumir a obra na fase inicial, por estar inadimplente, ficando então por conta do estado.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.