Águas: Açude do Champrão em Condeúba, começa a encher

chegada-agua-barragem-condeuba-24-01-16 (2)

Na noite deste sábado (23), o Açude do Champrão, principal barragem do município e que hoje abastece as cidades de Condeúba, Piripá e Cordeiros, começou a receber águas dos rios que desaguam nela.

As águas já chegam com bastante força, oriundas dos rios da Feirinha. Os rios do lado do Riacho Seco ainda estão enchendo as barragens e devem se juntar às que já chegam nas próximas horas.

barragem-condeuba-24-01-16 (2)

Embora as águas da barragem estejam muito baixas, a previsão é que dentro de três ou quatro dias ela venha a sangrar.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • José Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    Quinta ou sexta a “Guerreira” estará cheia, Imponente! Mas a parti dessa semana, nós não podemos esquecer que Condeúba ainda não teve um problema por questões de água, mas isso ainda pode acontecer se nada for feito. nós temos água para uns dois anos, a hora é agora, agora é que tem que tomar as medidas de reestruturação das questões da água na região, e isso tem que ser feito principalmente em Cordeiro e Piripá, o endereço das precauções está errado, e a própria barragem vem nos alertando para isso, no futuro, ela pode nos dá um outro alerta muito pior, eu avisei vc não prestou atenção, lembremos que são três cidades em crescimento com vários loteamentos.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.