Futebol: Seleção de Condeúba decide vaga neste domingo

Por: Décio Pereira

chamada-jogo-selecao-condeuba-janio-quadros

Em jogo que começará às 15h, sem atraso, a Seleção de Condeúba decidirá seu futuro na Copa AMVAGRA de futebol neste domingo.

A partida que vale pelo mata mata das quartas de finais, será contra a fortíssima Seleção de Cândido Sales. No jogo de ida, Condeúba empatou em 1 X 1. O ótimo time de Cândido Sales, que é o mais forte que Condeúba já enfrentou na competição, por ter um estilo de jogo muito parecido com o de Condeúba, com muito toque de bola e jogadores rápidos, apostou todas as suas fichas no estado do nosso gramado. É que a grama do estádio de Cândido Sales está em situação ruim, desaconselhável para a prática do futebol. Assim, a Seleção de Cândido jogou pelo empate em casa, para fazer um resultado positivo no excelente gramado do Parmenão. Resta saber se a Seleção de Condeúba vai permitir, resta saber se Cândido tem conhecimento de que em Condeúba são onze em campo e mais dois mil fora gritando até esguelhar.

O jogo tem requintes de uma final de Copa do mundo. Por todos os cantos da cidade, nas conversas, nas redes sociais…o assunto é um só: jogo da Seleção de Condeúba.

A torcida está sendo convocada para almoçar no estádio, já que o jogo começa às 15h. O motivo de ser tão cedo é a possibilidade de disputa em cobranças de pênaltis para decidir quem continua na competição e quem pega a rural para ir pro Goiás.

Completando a rodada dos jogos de volta das oitavas, teremos:

Belo Campo X Cordeiros O placar está 6 x 1 para Belo Campo

Tremedal X Lagoa Real O placar está 2 X 0 para Lagoa Real

Jânio Quadros X Aracatu O placar está 3 x 1 para Aracatu.

Neste domingo, almoço mais cedo e #partiuestadiojogodaseleçao

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.