Vitória da Conquista vence o Ceará na estréia da Copa do Nordeste

vitoria-conquista-x-ceara-copa-nordeste

O Vitória da Conquista derrotou o Ceará, pelo placar de 2 a 1, na tarde deste domingo (14), no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. Aos 15 minutos da primeira etapa após cobrança de escanteio, o lateral Artur subiu mais alto do que os zagueiros do Ceará e balançou as redes abrindo o placar para o Bode. Aos 42 minutos o Ceará teve a oportunidade de empatar Fernandinho avançou pela esquerda, lançou para Serginho e ele é derrubado na área e o árbitro marcou pênalti! Siloé cobrou e Carlos defendeu.

No segundo tempo aos 10 minutos o meia Guilherme Biteco que recebeu um belo lançamento de Fernandinho e empatou o jogo para Ceará. Porém, aos 28 minutos Rayllan foi derrubado para área por Charles e o arbitrou marcou pênalti. O próprio Rayllan cobrou e marcou o segundo para o Bode.

Com o resultado o Bode assume a liderança do Grupo F, com três pontos. O Vitória da Conquista volta a campo nesta quarta feira (17), contra o Sampaio Correia, às 22h30, no estádio Castelão.

Fonte: Nildo Freitas






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.