Condeúba: Secretaria de Educação dá início à jornada pedagógica 2016

Por: Dermeval Filho

Semana serve de preparação para o ano letivo do município que terá início no próximo dia 29

primeiro-dia-jornada-pedagogica-condeuba-2016 (9)

Fotos: Dermeval Filho – Portal da Transparência | Gov de Condeúba

Mais uma vez os professores da rede municipal de ensino em Condeúba se reúnem com o objetivo de organizar o ano letivo do município e discutir temas e assuntos de grande relevância na área de Educação. Essas e outras propostas serão apresentadas entre os dias 22 e 26 de fevereiro na Jornada Pedagógica 2016, promovida pela Secretaria de Educação.

Como ocorre anualmente, diretores, professores e coordenadores que conduzem a Educação de Condeúba, mais uma vez se articulam na semana em que são estabelecidas as diretrizes para o ano letivo que terá início no próximo dia 29/02 e busca contribuir para a formação e aperfeiçoamento das ações pedagógicas dos educadores.

primeiro-dia-jornada-pedagogica-condeuba-2016 (13)

Com o tema, “Inovação Pedagógica: Apontando caminhos para uma educação de qualidade”, a Jornada Pedagógica 2016 reúne nomes de peso em suas palestras e profissionais renomados que vêm contribuir com conhecimentos e experiências no que se refere ao papel da escola e do professor nesse processo de aprendizagem.

primeiro-dia-jornada-pedagogica-condeuba-2016 (14)

Iniciada na manhã dessa segunda-feira e reunindo cerca de 250 profissionais, a abertura contou com a presença de várias autoridades, entre elas, o prefeito Guto Ribeiro, representantes do Legislativo municipal, a vice-prefeita Jesuína Ribeiro e o Secretário de Educação, Antônio Carlos Aires. A Jornada Pedagógica acontece nos dois primeiros dias (22 e 23/02) na Quadra poliesportiva da Escola Eleutério Tavares e terá continuidade nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro com reuniões entre Diretores e Coordenadores em suas respectivas unidades escolares.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.