Esporte: AABB e Governo de Condeúba fecham parceria com o projeto AABB Comunidade

parceria-aabb-condeuba-prefeitura (1)

Na noite desta terça-feira (01/03), o Prefeito de Condeúba Guto Ribeiro, o Presidente da AABB Antonio Marcos (Tom-tom), a Secretária de Educação Ednalva R Silva, o Gerente do Banco do Brasil Anilton Tremanti e o Presidente da Câmara de Vereadores Silvano Santos, estiveram na AABB Condeúba assinando o convênio AABB Comunidade. No Brasil apenas dezessete AABB’s conseguiram aprovar este projeto em 2015.

Dentre outras exigências, o município precisa estar com suas contas aprovadas e o CAUC regularizado, o que é o caso do município de Condeúba.

O projeto vai oferecer às crianças carentes educação complementar através de: futebol, natação, música, teatro e atividades esportivas oferecidas pelo clube.

parceria-aabb-condeuba-prefeitura (2)

Para a criança fazer parte do projeto, é necessário que ela esteja matriculada e frequentado normalmente a escola. Se a criança estiver no projeto e sair da escola ou for suspensa, a mesma sanção será aplicada junto à AABB comunidade.

O projeto vai contemplar cem crianças, que terão educação complementar através do esporte e artes cênicas, mais alimentação, transporte e fardamento.

A intenção do projeto é tirar as crianças das ruas, através da inclusão social, numa parceria do esporte com a educação.

AABB e Governo de Condeúba marcam mais um gol de placa.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • isaeldez@hotmail.com disse:

    Parabéns ao Governo de Condeúba , por esta iniciativa .

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.