Interior se mobiliza em defesa de Lula

12822189_828072077339665_1467559297_n

Na manhã deste sábado (5), os diretórios municipais do Partido dos Trabalhadores dos municípios que compõem o Vale do Rio Gavião e partidos de esquerda aliados se reuniram em apoio ao ex-presidente Lula e também em defesa do projeto político levado à frente pelo PT.

Companheiros de Condeúba, Jacaraci, Mortugaba, Piripá, Cordeiros, Jânio Quadros, Maetinga, Tremedal e Belo Campo fortaleceram as manifestações que ocorrem em todo o país desde ontem, mostrando que o interior baiano também está com Lula.

Eles contam com o apoio dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), que defendem mobilizações a favor de Lula, Dilma e do PT nestes municípios e em toda a região Sudoeste do Estado.

Ao fim do encontro, ficou definido que:

1) Os vereadores petistas e direções de todos os partidos de esquerda do Vale do Gavião desenvolverão ações em todas as Câmaras Municipais, apresentando uma Moção de Repúdio pelo ataque à democracia e a Lula ocorridos ontem, bem como a afronta ãs conquistas sociais obtidas nesses últimos 13 anos.

2) Publicação de Manifesto contrário à perseguição a Lula e ao PT, assinado por todos os prefeitos, dirigentes, mandatários e lideranças da região, no dia 13 de março.

3) Realização de ato regional com caráter formador, aberto a toda a militância, no dia 13 de março.

4) Comparecimento destes municípios em atos a serem realizados pelo Território, em Vitória da Conquista e onde for necessário.

Fonte/Fotos: ASCOM / Waldenor Pereira e Zé Raimundo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • carlos disse:

    eu pesso assim, esse povo deveria era tomar vergonha,,,por que nao se preocupa em busca melhorias para nossa regiao,,,tipo corre atraz da barragem de morrinhos,,pois a demanda pela agua em piripa,condeuba,cordeiros é outras cidades é muito grande,,,,por que nao corre atraz para melhorar o asfalto entre tremedal a condeuba issso sim é inportante para isso ninguem reinvidica ,, mais para (lula dilma pt),,,fala serio o povo nao sabe o que faz…..(minha opinião e da maioria)

  • Joel disse:

    Muito bem moçada, gostei de ver! O interior tem mesmo de mostrar sua indignação com essa gente golpista que quer derrubar um governo eleito democraticamente pela maioria. Essa história de corrupção é só pra justificar, mas são exatamente os corruptos de sempre que querem derrubar o governo que mais combateu a corrupção neste país. Foi somente depois do Lula que interior, especialmente do nordeste, que teve progresso com substancial melhoria na qualidade de vida da população. Quem sabe o que já foi o Nordeste a 15 anos pra trás sabe muito bem disso. Vila Lula, guerreiro do povo brasileiro! #Lula2018

  • Evaldo Garcia silva disse:

    Companheiras( os ) vamos nos movimentar e defender nosso projeto político que está em curso e que se cruzarmos os braços a direita arcaica juntamente com uma mídia tendenciosa que nunca concordou com os avanços obitidos pelo povo brasileiro, nos dominará e nos vencerá, vamos nos unir meu povo nosso projeto vai continuará. Estamos juntos nessa luta meu povo.

  • João Dimas disse:

    Concordo com Joel, não estive ai nesse movimento, mas nos próximos irei com certeza.
    Vamos defender o PT e o seu projeto, que mudou para melhor o Brasil e continuará melhorando, com Lula lá e Guto ai em Condeúba.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.