Prefeitos de Condeúba e Mortugaba apresentam suas demandas em audiência na Serin

guto-elisa-heraclito

Representando o secretário Josias Gomes – titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia –, Elisa Pellegrini, coordenadora executiva da Coordenação de Assuntos Federativos (COAF), recebeu em audiência os prefeitos de Condeúba, José Augusto Ribeiro (Guto Ribeiro) e de Mortugaba, Heráclito Luiz Paixão Matos.

Na reunião, o prefeito de Condeúba, Guto Ribeiro, pediu ao governo do Estado a conclusão de diversas obras que estão em andamento no município, oriundas de convênios e emendas de parlamentares.

“Queremos a conclusão da obra da creche na sede, da iluminação do Estádio Parmênio Ferreira, e ações como a perfuração, instalação, eletrificação de poços artesianos, e a ampliação de sistemas de abastecimento de água na zona rural”, elenca o prefeito de Condeúba.

Ele destaca, ainda, como necessárias a recuperação da BA- 263, a pavimentação de ruas na sede do município, e implantação de quadras poliesportivas na zona rural.

Mortugaba – Já o prefeito de Mortugaba, Heráclito Matos, reivindicou que o governo da Bahia atue junto ao governo federal para a liberação de recursos, visando a conclusão das obras em andamento com recursos da União no município. “Solicitei, ainda, a liberação de recursos do Estado para obras de pavimentação, quadra poliesportiva, barreiros, e pequenas barragens, além da iluminação da entrada da cidade,” destaca o prefeito de Mortugaba.

Acompanharam os prefeitos na audiência, a primeira dama do município de Condeúba, Rosinea Ribeiro, o engenheiro civil Paulo Gomes, e o assessor José Augusto Terencio.

Fonte: Ascom – Serin

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.