Trânsito: Mulher é atropelada na porta de casa em Condeúba

Por: Dermeval Filho

Motociclista empinava moto no momento do acidente

Lena de Geraldinho

Estado de saúde de Dona Lena é estável.

Moradores relataram um atropelamento na manhã dessa quinta-feira,10, ocorrido na Rua Bahia, em frente ao conhecido bar de Pedro.

Segundo testemunhas, um jovem perdeu o controle da moto e atropelou a senhora Lena de Geraldinho, que limpava a calçada no momento do acidente. Encaminhada para a realização de exames mais detalhados, a vítima sofreu escoriações, quebrou uma costela  e um grande susto no momento em que trabalhava. Foi encaminhada para Vit da Conquista onde fez exames complementares e de volta, está internada no hospital de Condeuba, em observação.

A revolta maior por parte dos que testemunharam o atropelamento deu-se pelo fato do motociclista fazer manobras arriscadas e empinar a moto em meio ao trânsito de pessoas a caminho das escolas próximas do local. De acordo com a moradora que trouxe a informação, a cena é comum em horários de movimento, quando pais levam ou buscam os filhos nas escolas.

A Secretaria de administração informou que na última semana uma série de medidas foram tomadas visando dar maior segurança aos alunos no perímetro escolar, com o fechamento de ruas em horários de maior movimento.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.