PCdoB confirma lançamento oficial da pré-candidatura de Fabrício a prefeito de Conquista para o dia 2 de abril

fabricio

O deputado Fabrício Falcão participa a partir desta sexta-feira (11) de encontro nacional do PCdoB, em Brasília, que debaterá temas considerados fundamentais pelo partido para a disputa municipal, como a nova legislação eleitoral, o planejamento de campanha e formas de mobilização das bases militantes para a campanha eleitoral. Na oportunidade, Fabrício vai conversar com a direção nacional sobre estratégias e táticas para o desenvolvimento da sua campanha e de candidatos a vereador em Vitória da Conquista.

O PCdoB já confirmou para o dia 2 de abril o evento de lançamento oficial da pré-candidatura de Fabrício e dos pré-candidatos a vereador. O evento acontecerá na Quadra do Colégio Diocesano, Praça Sá Barreto, em frente ao antigo Clube Social, a partir das nove e meia da manhã. No mesmo dia será apresentado o projeto Diálogos Por Uma Nova Conquista, que consiste em uma série de seminários em regiões da cidade, com o objetivo de discutir com a população as demandas e aspirações que vão constar do Programa de Governo da candidatura de Fabrício à prefeitura.

De acordo com a assessoria do deputado, além de Fabrício, dos vereadores Andreson Ribeiro, presidente do diretório municipal do PCdoB; Nelson de Vivi e Joaquim Libarino, o encontro do dia 2 contará com as presenças do presidente estadual do PCdoB, deputado federal Daniel Almeida, da deputada federal Alice Portugal, dos pré-candidatos a vereador e de lideranças conquistenses e da região, do PCdoB e de outros partidos. As costuras para definir as alianças para as eleições de prefeito e de vereadores estão em andamento, segundo Fabrício, e em breve devem ser anunciados os partidos que marcharão com o PCdoB no projeto de composição de um terceiro campo na disputa política em Conquista.

Fonte: Blog de Giorlando Lima

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.