Rio do Antônio: Polícia apreende armas, munições, droga e produtos de origem ilícita

apreensao rio do antonio policia civil 01

Foto: Divulgação/Rio On

apreensao rio do antonio policia civil 02A Polícia Civil de Rio do Antônio, sudoeste do Estado, vinha investigando ações do empresário Pedro Correia de Souza, de 42 anos, suspeito de receptação de produtos de origem ilícita.

No decorrer da investigação a Delegada Ellen Mara Pierote, solicitou ao Poder Judiciário, a expedição de mandados de busca a serem cumpridos nas propriedades do comerciante.

Em diligência conjunta com policiais Militares da 34a CIPM, delegados e investigadores da 20a COORPIN apreenderam, no Distrito de Ibitira, uma espingarda tipo , calibre 28, munições, grande quantidade de cigarro contrabandeado, grande quantidade de combustível de origem desconhecida, botijões de gás, papelotes de maconha, uma arma branca, um brucutu (balaclava) e cartelas do medicamento “Pramil”, o qual tem venda proibida no Brasil, pois não tem registro na ANVISA.

apreensao rio do antonio policia civil 03

As investigações continuarão a fim de que seja apurada a origem dos produtos. O proprietário não se encontrava nos locais e deve ser intimado a comparecer na delegacia para prestar declarações.

Fonte: Rio On

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.