Futebol: Belo Campo é Campeão da Copa AMVAGRA

Por: Décio Pereira

final-copa-amvagra-belo (4)

Fotos: Ddez

Belo Campo leva o troféu RUPÃO, ao vencer Cândido Sales na tarde deste domingo, na final da Copa AMVAGRA, pelo placar de 2 x 1.

Belo Campo marcou logo aos sete minutos, numa falha do goleiro de Cândido Sales, aquele mesmo que fez milagres em Condeúba e pegou até pênalti. Gol de falta. A zaga de Belo Campo vacilou feio e Cândido Sales empatou.

Aos dois minutos do segundo tempo Belo Campo fez o segundo, também numa jogada que iniciou em cobrança de falta. Goleiro e zaga não se entenderam e Cândido tomou mais um gol estranho.

O jogo seguiu sem emoções, até que aos 43 Cândido Sales teve a chance de empatar, mas a bola parou nos braços do goleiro de Belo Campo.

O juiz deu sete minutos de acréscimo no tempo do jogo e aos 47 o zagueiro de Cândido perdeu um gol de dentro da área pequena, com o goleiro caído.

Fim de jogo, Belo Campo campeão da Copa AMVAGRA.

Estádio superlotado.

final-copa-amvagra-belo (2)

Organização da coordenação da AMVAGRA, sob o comando de Ednaldo, perfeita.

Arbitragem sob o comando de Rosalvo Mota, impecável, sem erros.

O goleiro RUPÃO foi homenageado pela organização do campeonato, com uma placa de honra ao mérito, pela carreira de sucesso.

final-copa-amvagra-belo (3)

O coordenador da competição, Ednaldo Viana, agradeceu aos prefeitos das cidades participante, as torcidas e aos jogadores pela condução e realização do campeonato.

O presidente da AMVAGRA fechou as falas enaltecendo principalmente aos jogadores, que segundo ele foram os grandes responsáveis pelo sucesso, afinal são eles as estrelas do espetáculo chamado futebol.

Guto falou ainda, da sua satisfação em estar presidente da AMVAGRA, junto com Beto Maradona, no momento em que o futebol do sudoeste renasce, pelas mãos da AMVAGRA.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Fagner disse:

    Gravaram o jogo, e se gravaram vão disponibilizar as filmagens tipo no youtube pra galera assistir?

  • Marcio Robério Ferraz de Aguiar disse:

    Parabenizar ao Presidente da AMVAGRA , Prefeito Guto de Condeúba pela realização do Evento da Copa Anvagra e em Especial parabenizar e agradecer ao organizador do Evento secretário executivo da Amvagra, Edinaldo Viana, que de forma brilhante contribuiu para que o evento tivesse exito positivo, onde tivemos uma participação grandiosa de atletas e torcedores.. parabéns a toda equipe liderada por Edinaldo Viana e aproveito a oportunidade para parabenizar ao prefeito Cesar Ferreira pelo apoio a seleção de Belo Campo e parabenizar todos os atletas da seleção de Belo Campo, e claro a nossa torcida maravilhosa que compareceu em massa em todos os jogos e apoio o time em todos os momentos !!!!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.