Política: Membros dos Partidos dos Trabalhadores de Condeúba e região realizam ato em apoio ao ex-presidente Lula

Ato reuniu cerca de trezentas lideranças no último domingo

condeuba-ato-apoio-ex-presidente-lula (1)

Fotos: Ddez

Militantes do Partido dos Trabalhadores de várias cidades do Vale do Rio Gavião se reuniram na manhã do último domingo,13, em Condeúba, em ato de apoio ao ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva e pró-Governo Dilma Rousseff. O local escolhido foi a sede do CETEA em Condeúba que recebeu cerca de trezentas pessoas, entre líderes comunitários, vereadores de cidades vizinhas, filiados de partidos aliados, prefeitos, vice-prefeitos e representantes do diretório estadual do partido. O destaque ficou por conta da participação dos prefeitos de Maetinga, Edcarlos Lima, Guto Ribeiro de Condeúba e do Deputado Federal Valdenor Pereira.

condeuba-ato-apoio-ex-presidente-lula (11)

Organizado por lideranças regionais do partido, o objetivo do ato, de acordo com seus militantes, foi abrir uma plenária democrática entre lideranças e traçar diretrizes para o ato maior, programado para o próximo dia 18/03, quando as manifestações pró-Governo estão previstas para acontecer em várias cidades brasileiras.

condeuba-ato-apoio-ex-presidente-lula (14)

 

No evento que durou toda a manhã do último domingo, os participantes ouviram opiniões e análises do momento político do país, feitas por agentes políticos, intelectuais presentes no CETEA, como o professor de História Orlando Cardoso e Jutai Morais, economista e membro da executiva estadual do PT.

condeuba-ato-apoio-ex-presidente-lula (7)

Em suas falas, o prefeito Guto Ribeiro e o Deputado Federal Valdenor Pereira destacaram os avanços sociais alcançados nos últimos anos pelos Governos Lula e Dilma e a importância da defesa democracia. Os políticos consideraram o ato como um momento marcante para o partido e seus militantes na região.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.