Esporte: Prefeito Guto Ribeiro é um dos homenageados na final da Copa AMVAGRA

Por: Dermeval Filho

Principal responsável pelo retorno da Copa AMVAGRA, Guto Ribeiro recebeu homenagens de prefeitos da região

final-copa-amvagra-belo (6)

Considerada um sucesso pelos organizadores, a Copa AMVAGRA de Seleções chega ao fim com grande média de gols e participação em massa das torcidas de cada cidade envolvida. Um dos idealizadores para o retorno da Copa, o prefeito de Condeúba Guto Ribeiro foi um dos homenageados na tarde do último domingo (13), quando aconteceu a final entre Belo Campo e Cândido Sales, na cidade de Belo Campo.

final-copa-amvagra-belo (31)

Atual presidente da AMVAGRA, Guto Ribeiro destacou o apoio que recebeu da diretoria da instituição e dos colegas prefeitos da região para que ocorresse o sucesso do evento. “A Copa AMVAGRA é uma grande confraternização dos municípios da região, que se unem através do esporte. Para o ano, daremos continuidade a esse grande evento esportivo das nossas cidades”, destacou o prefeito.

final-copa-amvagra-belo (11)

O prefeito de Condeúba foi agraciado com uma placa, recebida das mãos de Sueli Bispo, prefeita de Piripá e uma medalha das mãos do chefe da arbitragem, Rosalvo Mota, pelo esforço e dedicação que demonstrou à frente do torneio esportivo.

final-copa-amvagra-belo (3)

Ao lado do prefeito, Condeúba foi representada na grande final pelo Diretor de Esportes  José Américo e pelo Secretário de Administração, Décio Pereira. Guto Ribeiro, acompanhado da primeira-dama Rosinea Ribeiro, entregou medalhas e troféu à seleção de Belo Campo, campeã da Copa que reuniu um total de oito cidades.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.