UNEB abre turma de Pedagogia em Caculé

curso-pedagogia-cacule

Com o objetivo de qualificar o corpo docente municipal, com ênfase na educação infantil, período de formação educacional do indivíduo, o Governo de Caculé, por meio da Secretaria Municipal da Educação e cultura, e em parceria com a UNEB, campus XX – Brumado/BA, inicia nesta quinta-feira, 17 de março, às 8 horas, o curso de licenciatura em Pedagogia, com duração de 03 anos. O Curso será presencial e funcionará quinzenalmente de quinta-feira a domingo, totalizando 80h ao mês, no antigo prédio da Escola Municipal Formigli Rebouças. “Foi pensando nessa formação qualificada que o governo municipal e a UNEB trouxeram, de forma ímpar e histórica, o nível superior gratuito e de qualidade, com o compromisso de profissionais que tem a seriedade, responsabilidade e compromisso como pauta em suas vidas”, destaca a coordenadora do curso em Caculé, a professora mestre Maria Angélica Rocha Fernandes.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Rosana Barros disse:

    e de uma oportunidade dessa que estou precisando conclui o ensino medio e tenho muita vontade de fazer uma graduaçao mas nao tenho condiçao acabo ficando muito triste pois ja tenho 38 anos e quero ser alguem mas em minha cidade nao ha oportunidade de realizar esse sonho gratuito pois os governantes nao se preucupam em ajudar quem quer alguma coisa e nao tem condiçao sua cidade esta de parabens principalmente o prefeito

  • Zilda disse:

    Rosana e você faz sua parte? digo, você propaga e cobra essa ideia? Muitas vezes somos acomodados e apenas esperamos, não sei se é seu caso, mas o ideal é que todos abram a sua boca e falem o que pensam, discuta ideia, leve-a até o prefeito, mobilize, a cidade é sua!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.