Vitória da Conquista empata em 0x0 com o Náutico na estreia da Copa do Brasil

vitoria-conquista-x-nautico

Foto: Rafael Gusmão

Na noite desta quinta-feira (17), o time do Vitória da Conquista recebeu no estádio Lomanto Júnior o Náutico (PE), em partida válida pela primeira rodada da Copa do Brasil. O jogo terminou empatado em 0x0.

Apesar de não ter havido gols, os dois times buscaram a vitória. No primeiro tempo, o Náutico teve mais oportunidades de abrir o placar, mas o Bode soube se defender. Aos 15 minutos, Renan Oliveira quase marcou para o time pernambucano. Ele aproveitou a sobra de bola e, de fora da área, emendou de primeira, sem deixar a bola cair do chão. O chute passou perto do gol defendido pelo goleiro Carlos. Aos 17 minutos, uma nova chance do Náutico e mais uma defesa do goleiro alviverde.

A melhor chande do Vitória da Conquista no primeiro tempo foi com zagueiro Souza, que em uma bola cruzada subiu mais do que todo mundo, mas mandou para fora. Os primeiros 45 minutos, ainda foi marcada por uma pequena confusão entre os jogadores que resultou em dois cartões amarelos. Um para Rodrigo Souza do Náutico e outro para Rafael Granja do Bode.

No segundo tempo, o Vitória da Conquista voltou melhor e pressionou bastante o time pernambucano, principalmente, nos minutos finais da partida. Aos 35 minutos, o Bode quase abriu o placar por duas vezes. Na cabeçada de Tatu, o goleiro Júlio César espalmou para o meio da área. No rebote, Leandro Cardoso estava sozinho, mas chutou mal e mandou por cima do gol. Dois minutos depois, Edimar experimentou um chute de longe, com muita força, levando perigo para o Náutico.

Com o resultado, as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 07 de abril, às 21h30, na Arena Pernambuco, em Recife. Para passar para a próxima fase, o Bode precisa de uma vitória, ou de um empate com gol.

A partida foi acompanhada por 3.652 torcedores pagantes, gerando um renda R$ 74.850,00. Agora, o time do Vitória da Conquista volta suas atenções para o Campeonato Baiano. Lutando contra o rebaixamento na competição, no próximo domingo (20), o Alviverde volta a campo contra o Colo Colo, às 16 horas, no estádio Mario Pessoa.

Fonte: Conquista News

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.