Futebol: Condeúba vence Tremedal em amistoso

Por: Décio Pereira

amistoso-tremedal-condeuba (5)

Fotos: Ddez

A Copa AMVAGRA terminou, mas o futebol que renasceu com ela continua vivo. Neste domingo a Seleção de Condeúba foi até a cidade de Tremedal enfrentar a Seleção local. Depois de muitos anos, Condeúba levou também a Seleção sub-20, que teve seus atletas jogando juntos pela primeira vez. Jogou muito bem, bolas na trave, defesas do goleiro de Tremedal, mas perdeu pelo placar de 1 x 0. A garotada condeubense saiu satisfeita com a atuação de toda a equipe.

Já o time principal mostrou a força costumeira. Jogando sem a maioria dos seus atletas titulares, o time de Condeúba tomou conta do jogo desde o início, com belas jogadas e muita rapidez. O ponto forte da Seleção de Condeúba voltou a brilhar, a zaga. Kaique zagueiro e o Djair, goleiro, foram os destaques na vitória pelo placar de 1 x 0. O selecionado de Condeúba jogou muito bem, em uma partida aberta, várias oportunidades de gols para as ambas as equipes. O gol de Condeuba foi marcado por Wanderson (Som), no primeiro tempo de jogo.

Em Tremedal a torcida não compareceu, mas a recepção foi muito boa, sem contar que o gramado está em excelentes condições. “Aqui é fácil jogar.” Disse o nosso craque Garçom no final do jogo.

O carro quebrou na estada, mas tudo é festa quando o grupo é unido e todos estão na mesma página, na mesma velocidade e com o mesmo respeito e amor à seleção.

Parabéns a toda Comissão Técnica: Bem, Marquinhos e Betão.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.