Agropecuária: Bovinocultura de leite é tema de seminário em Condeúba

Por: Dermeval Filho

seminario bovinocultura de leite em condeuba (11)

Fotos: Dermeval Filho – Portal da Transparência | Gov de Condeúba

Condeúba foi escolhida como sede do 1º Seminário de Bovinocultura de leite do Vale do Rio Gavião, realizado entre os dias 29 e 30 de março nas instalações do CETEA. O evento promovido pela COOTRAF reuniu mais de duzentos agricultores de municípios do Território do Sudoeste Baiano, como: Licínio de Almeida, Mortugaba, Guajeru, Piripá, Tremedal, Malhada de Pedras e Jacaraci e nomes importantes marcaram presença, como: o diretor da CAR Wilson Dias, o prefeito de Guajeru Gil Rocha, Guto Ribeiro, prefeito de Condeúba, o presidente da COOTRAF Edgar Filho, representantes do Banco do Brasil e Banco do Nordeste, parceiros dos agricultores e a equipe técnica responsável pelo evento que marca o calendário de ações da Rede Gavião e reúne as diversas cooperativas que a integram.

seminario bovinocultura de leite em condeuba (10)

Anfitrião, o prefeito Guto Ribeiro destacou a importância e a grandeza do evento. “Fico muito feliz em receber pessoas que hoje são nossos parceiros e que muito nos ajudam quando levamos as reivindicações dos agricultores condeubenses”, lembrou o prefeito.

O 1º Seminário de bovinocultura leiteira abordou nos dois dias de evento, valiosas informações e análises importantes para o grupo de agricultores reunidos e foram apresentadas ações para o crescimento do setor junto a agricultura familiar dos municípios do Sudoeste.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.