Segurança: Reunião entre PM, Deputado José Raimundo e Prefeitos, definem novos procedimentos para combate a violência

reuniao seguranca sudoeste (3)

Fotos: Ddez

Em reunião que ocorreu na manhã desta sexta-feira (01/04), com a participação do Comandante Regional da PM, Coronel Lyra; do Sub Comandante o Tenente Coronel Ivanildo; o Deputado José Raimundo e Prefeitos do Sudoeste Baiano, foi discutido em exaustão a crescente onda de violência que o sudoeste está vivendo nos últimos dias.

reuniao seguranca sudoeste (2)

Cada prefeito relatou seus problemas locais e os oficiais da PM, traçaram novos comportamentos para o ostensivo combate à criminalidade na região. Um ponto foi unanimidade: a origem da violência está nas drogas.

Necessário se faz, que as polícias Militar e Civil trabalhem em conjunto, no combate e com o apoio da justiça na punição.

reuniao seguranca sudoeste (1)

Ficou decidido que novas formas de combate serão colocadas em prática e um maior contingente de homens será disponibilizado, já para o próximo final de semana. A Polícia Rural também fará inserções em todos os municípios, com presença mais efetiva nos distritos.

Ao final foi selado um pacto de guerra contra o tráfico, cada segmento fazendo sua parte, para que a segurança volte a reinar em todo sudoeste.

reuniao seguranca sudoeste (4)

O prefeito Guto de Condeúba estava em Brasília e mandou a Vice Prefeita, Sra. Jesuína Ribeiro e o Secretário de Administração, Décio Pereira, para representá-lo.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.