Agricultura: Maurilo Guilherme se afasta da Secretaria de Agricultura e presta contas das ações desenvolvidas

Por: Dermeval Filho

Secretário fez um agradecimento especial ao governo do município pelo apoio e autonomia que recebeu para desenvolver o trabalho

prestacao contas maurilo agricultura (3)

Fotos: Portal da Transparência | Gov de Condeúba

O Secretário de Agricultura de Condeúba, Maurilo Guilherme, deixou o comando da pasta na última semana após três anos e três meses à frente do setor. Em encontro realizado na sexta-feira (01), a convite do secretário, um grande número de pessoas se reuniu no Centro Paroquial da cidade para o agradecimento especial da sua parte e a prestação de contas dos serviços prestados aos agricultores do município nesse intervalo.

prestacao contas maurilo agricultura (2)

O evento contou com a participação de vários líderes comunitários e de associações que vieram agradecer de perto o apoio de Maurilo Guilherme enquanto Secretário de Agricultura. Em contrapartida, Maurilo fez questão de citar um por um, todos os servidores do município, funcionários da secretaria e lideranças parceiras que segundo ele, “muito colaboraram na execução das ações”. Para Maurilo Guilherme, “nenhuma das conquistas alcançadas seria possível não fosse o empenho de cada um dos nomes lembrados”.

prestacao contas maurilo agricultura (4)

Entre homenagens e agradecimentos, o responsável pela Secretaria de Agricultura do início de 2013 a março de 2016 elencou uma vasta lista de ações positivas em favor da agricultura familiar do município, dados que mudaram radicalmente a atuação de um setor essencial para a valorização do homem do campo e o desenvolvimento econômico da região.O setor vinha em total isolamento até o ano de 2012, sem medidas efetivas que beneficiassem o agricultor.

prestacao contas maurilo agricultura (1)

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Renivaldo (teco disse:

    Quero também aqui neste espaço. Da o testemunho da Luta deste companheiro valoroso que e Maurilo. O quanto trabalhou pra mudar o rumo da agricultura no município de Condeuba eu sou aqui da secretaria de agricultura aqui de cordeiros sei o quanto sofremos pra ver o melhor acontecer pra nossos agricultores.por isso Maurilo sei que vc esta deixando a secretaria. Mas não esta abadonando a luta em prol da agricultura familiar o nosso Território do Sudoeste agradecemos todas as ações e conquistas em prol de todos

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.